¹⁵

1.4K 181 88
                                    

Cole Sprouse.

Quando cheguei ao apartamento não passavam das oito, Lili provaveulmente estaria dormindo com uma de suas camisolas de alças finas que deixavam boa parte dos seus seios amostra , era impossível não imagina-la de bruços com sua bunda arrebitada enquanto eu fodia sua buceta molhada.

Mas o que eu encontrei foi minha esposa com uma camisola de ceda que ia até os pés agarrada ao meu filho como...como se fosse dela.

Eles pareciam tão íntimos e próximos, e por um breve instante imaginei que Jordan poderia ser de Lili.

Tão logo expulsei essa merda da minha cabeça, Lili era minha esposa mas eu não a amava , nunca acreditei nessas baboseiras de amor, e não seria agora que eu iria começar a acreditar.

Tentei não fazer barulho enquanto me movia pelo quarto,mas um passo em falso foi o suficiente para que Jordan acordasse num pulo.

—PAPAI — o grito eufórico fez com que Lili também despertasse e me olhasse como se eu fosse um ET.

— bom dia ? — Jordan sorriu animado enquanto Lili bufava.

— já são mais de nove ? — perguntou Lili aborrecida.

— na verdade não são nem oito. — ela afundou seu rosto contra o travesseiro e passou a mão pelos cabelos.

— podemos fazer cereal de chocolate, Lili? — a forma como ele pronunciou o nome da minha esposa fez meu coração se aquecer, ele não tratava nem a própria mãe com tanto carinho.

— na verdade — resmungou — temos que conversar sobre acordar antes das nove aos sábados, isso é quase um pecado.— o garoto sorriu e voltou a se deitar ao lado de Lili . Ela o abraçou e ele cochichou algo que a fez rir.

...

Lili Reinhart.

Enquanto Cole tomava banho eu e Jordan aproveitamos para preparar o café da manhã , o menino era esperto de mais para uma criança de quatro anos , e apesar de errar um infinidade de palavras, tinha todas as respostas na ponta da língua.

— então você não gosta do marido da sua mãe ? — ele balançou a cabeça negativamente.

— você não pode contar pro papai, porque se não minha mãe vai ficar brava e aí já viu né ?! — a maneira meiga com que o menino pronunciava as palavras era capaz de derreter qualquer marmanjo barbudo e tatuado, imagina uma loira de coração mole .

— porque não gosta dele ? Você falou que ele faz coisas ruins,mas o que ? — os olhinhos de Jordan se desviaram para a caixa de Sucrilhos e o seu sorriso morreu. Eu não tinha como saber o que o marido da mãe dele fazia,mas com certeza era algo que não o agradava em nada .

— você prefere Suquilhos com leite com com chocolatado ? — eu não era nenhum psicóloga mas a súbita mudança de assunto me dizia que havia algo muito errado ali , algo que o assustava o suficiente para que ele não abrisse a boca.

— com leite. — ele entronchou os lábios e assentiu.

— eu gosto mais com chocolatado.

...

Depois do café da manhã , Cole levou Jordan pra tomar banho e eu fiquei na cozinha com alguma louça suja.

Jordan era um menino adorável de mais, ele era como um pequeno raio de luz . Mas ele se sentia oprimido pela mãe e o padrasto , quanto a isso eu não tinha dúvidas, eu só precisava descobrir o motivo.

E eu ia descobrir, nem que pra isso tivesse que me virar do acesso.

O Jordan é perfeitinho de mais pra passar pelas coisas que ele passa, vocês nem imaginam.

Lili mãe-drasta perfeita!

Vocês vão amar essa relação.

NÃO FLOPEM PLEASE 🙏

Vão ler a segunda parte de " Uma Quase Dama²" .

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Rental WifeWhere stories live. Discover now