²⁷

1.4K 175 122
                                    

Cole Sprouse

Passavam das duas da manhã e Lili ainda não chegara e nem atendera a nenhuma de minhas ligações, eu não havia visto quando ela saiu e me encontrava em um estado lamentável de preocupação .

Quando ouvi a porta ser destrancada me levantei num pulo e parti em direção a sala .

A cena que vi me partiu em mil pedaços.

Lili estava em prantos, sentada no chão com as costas apoiadas contra a madeira da porta. Seu corpo inteiro tremia e as lágrimas não paravam de rolar ,ela parecia absorta eu seus pensamentos.

— Lili ? — ela não reagiu , na verdade eu não sabia se ela podia me ouvir , parecia perdida dentro de si , parecia querer fugir de algo ...

— Lili ? — ainda não tinha certeza de que ela tinha notado minha presença, talvez assusta-la seria semelhante a acordar um sonâmbulo então me aproximei e sentei ao seu lado. Seu corpo estremeceu mais uma vez os soluços começavam a ganhar mais frequência.

— ah Lili — passei o braço sobre seus ombros e a trouxe para mais perto. — tá tudo bem. — ela negou com a cabeça.

— tudo bem ,Lili — eu não sabia se estava, não sabia o que fazer pra conforta-la , me sentia um completo inútil — eu tô aqui,Lili . Vai ficar tudo bem ,meu amor.

— não vai...— sussurrou entre soluços. — é tudo culpa minha.

— não é.

— é claro que é, Cole , eu poderia ter feito tanta coisa diferente , poderia ter sido mais responsável . — eu não fazia a mínima ideia do que ela estava falando, mas sem dúvidas era algo que a machucava de mais.

— do que você está falando,Lili?

— do acidente! O acidente que deixou meu irmão numa cadeira de rodas, era eu quem estava dirigindo,eu fui a responsável... — eu não sabia o que devia dizer , eu não sabia nada sobre o acidente a não ser que o carro dos Reinhart colidiu violentamente contra um caminhão e que todos haviam sobrevivido.

— você não pode se culpar.

— eu posso sim, porque foi culpa minha.

— Lili...

— você não sabe de nada!

— então me conte. — senti seu corpo se sacudir em uma nova onda de tremores.

— era a formatura dele , devia ser um dia feliz, ele estava lindo com sua roupinha ,todo empolgado pra receber sai anel do abc — ela soluçou — a tempestade nos pegou no meio do caminho,mas ninguém se importava , o carro estava em ótimo estado não iria acontecer nada , mas aconteceu.

Lili Reinhart

— um caminhoneiro bêbado ultrapassou da faixa , nós iríamos bater de frente , o carro explodiria ... — os flashes daquala noite vinham e iam em minha mente — eu tentei desviar mas não adiantou , o caminho bateu contra a lateral do carro ,na lateral em que eu e Miguel estávamos.

Eu me lembrava de cada detalhe, dia gritos, do sangue subindo por minha garganta ,me lembro dos zumbidos e do som da ambulância chegando...

— ele teve uma fratura na costela .

— não foi culpa sua , o motorista do caminhão estava alcoolizado.

— sabe o que eu tive? Um braço quebrado e a porra de uma hemorragia interna . EM SEIS MESES EU ESTAVA NOVA EM FOLHA ,O MEU IRMÃO NÃO ANDA A QUATRO ANOS.

—mas ele pode voltar a andar agora. Olha o que você fez por ele Lili, você se casou com um desconhecido, você aceitou todas os meus termos idiotas, e por que? Porque você é a porra de uma guerreira que carrega o mundo nas costas, seu irmão ama você .

— mas eu não mereço — disse já sem forças .

— você merece sim meu amor ,ele ama você porque todo mundo te adora, lembra ?— disse e beijou minha bochecha.

— eu não mereço , não mereço que ele me ame, não depois do que eu fiz , não mereço que ninguém me ame.

— Lil ? — ergui meu olhar apenas para me poder encarar aquele rostinho meigo com aquele sorrisinho de lado que só ele e Cole conseguiam dar — eu amo você.

Não chores mais, sorria amor , eu trouxe o fim ...da sua dor. Eu só te peço por favor... não chores nunca mais amooooooh oooooh

Isso ⬆️ é uma música, caso você não saiba kkkk.

Votem e comentem .

Não flopem.

Não sei quando volto, tenho muito atividade atrasada.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰♥️💔

Rental WifeKde žijí příběhy. Začni objevovat