³⁴

1.4K 177 70
                                    

Cole sprouse

Eu não fazia a menor ideia de quais eram as provas que Andrew teria contra o traste do marido de Breeline, mas confiava nele .

— o senhor Tommy tem uma grande série de compras de bebidas alcoólicas, além de é claro ,ter envolvimento com alguns traficantes .— então ele olhou para Lili de forma extremamente confiante e ela assentiu. Mas que porra eles estavam tramando? — bem, como relação as agreções as provas que tenho não apontam o senhor West e sim a senhora Morgan! — Breeline sobressaltou de forma rápida.

— isso é um ultraje!

— silêncio! — ordenou o juiz. — a defesa paterna.

— bem, como ia dizendo, as provas de agressão apontam totalmente para a senhora Breeline. Não só temos o laudo médico, como temos o depoimento do próprio menino. E antes de tudo, gostaria de esclarecer que o menino não foi forçado ou nem mesmo foi solicitado que ele falasse sobre o comportamento agressivo da senhora Morgan, a declaração foi a nós entregue, pelo doutor Edward , médico pediatra do hospital geral de New York.

...

A "ponderação do juiz " demorou cerca de 30 minutos , e eu poderia dizer que aqueles foram os 30 minutos mais demorados de toda minha vida .

— sentados! — disse o juíz assim que se acomodou em sua cadeira estranho.— bem , depois de ponderar todos os fatos, eu e o conselho tomamos a seguinte decisão. — limpou a garganta — a guarda do menino Jordan Mitchell Sprouse deve ser entregue ao senhor Cole Mitchell Sprouse, pai da criança e a senhora Lili Pauline Sprouse  , esposa do mesmo. Quanto a senhora Breeline Morgan de West , deverá ter o direito de visitar a criança a cada 15 dias, durante o período 3 horas, com a supervisão de uma de seus responsáveis legais , pai e madrasta, senhor e senhora Sprouse.

Acho q poderia dizer que nunca me senti tão feliz em toda minha vida , Jordan era nosso , nosso menino...

— isso é muito injusto — berrou Breeline — foi eu quem pari, eu quem troquei frauda e passei noites de sono.

— a senhora pode pedir uma apelação, mas duvido que qualquer juíz com um pingo de senso e decência vai lhe dar a guarda da criança.— brandou o juiz — me arrisco a dizer que é provável que ele lhe tire até o direito de visita!

Lili Reinhart
(Um mês depois)

Essa era a pior parte de ser responsável por Jordan , os dias da visita da Bree.

— não sei se quero ver minha mãe .— disse Jordan com um ar pensativo, essa é a segunda visita da Bree desde a audição ,e na visita de quinze dias atrás ela foi uma peste. Não que ela já não seja assim por vida,mas na visita passada ela estava excepcionalmente chata.

— oras querido ,ela é sua mãe — o argumento não pareceu convencê-lo muito, a única coisa que ganhei em troca foi um resmungo de desaprovação.

— não gosto dela. — disse sem rodeios. Oras mas isso não era nenhuma novidade , pra ser bem sincera , acho que ninguém gosta de Breeline de verdade, a mulher é o próprio cão.

— não diga isso.

— mas você mesma falou que mentir é pescado. — pressionei os lábios um contra o outro para impedir que uma risada nada apropriada me tomasse.

— pecado , Jordan. E você entendeu tudo errado , agora vamos , sua mãe vai nos esperar no parque.

— ao menos temos brinquedos ,essa tarde vai ser fanguirdica. — parei por um instante.

— como é que é?

— fanguirdica? — assenti — ouvi o papai falando .— e deu de ombros.

— bem, parece que eu preciso me aprimorar mais na arte da tradução e correção da sua fala não é mesmo?!

— hã... Com ceterza ?

— sim, com certeza!

4/10

Repito : Lili mãedrasta Maravilhosa!!!!

Quem tá preparado pra odiar a Bree um pouquinho mais?

Volto amanhã (claro, se tivermos pelo menos uns 60 comentários) .

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Rental WifeNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ