10- Dez.

8.2K 524 180
                                    

 P.o.v- Lauren Jauregui.

 Acordei naquela manhã de domingo com meu alarme tocando, deliguei o mesmo e me estiquei sentindo meus ossos estalarem. Sentei na cama e olhei para o relógio. 09:00 da manhã e eu tendo que acordar, em pleno domingo. Céus.

 Levantei e puxei a cortina, sentindo o sol inundar o meu quarto e sorri. Um ótimo dia para tomar banho de piscina.

Informei o horário e endereço as meninas e em seguida fui fazer minha higiene matinal, optei por molhar os cabelos mesmo já que hoje estava fazendo calor. Fui no closet e peguei uma sunga branca, uma bermuda paper preta, um top e por fim coloquei uma regata.

 Quando terminei de pentear os cabelos, desci as escadas e estranhei ao não encontrar minha família na mesa. Dei de ombros e fui preparar meu café da manhã, que já estava quase todo pronto, eu só precisava me servir mesmo.

 - Bom dia, Loren.- Fiz uma careta e olhei em direção a Sofia que já estava parada na porta de vidro que dava acesso ao quintal.

 - Bom dia, criatura. Seus pais já estão aqui?

 - Na verdade, eu dormi aqui.- Ela deu de ombros e veio sentar na minha frente. A garota não trajava nada mais que um short, que eu julgo ser meu, e a parte de cima de um biquíni.

 - Estou achando que meus pais te adotaram. Como consegue ser tão amiga dos seus sogros?

 - Seus pais me amam, é simples.- Ela riu e piscou em minha direção.

 - Bom dia, Laur.- Taylor deixou um beijo em minha testa e foi sentar no colo da namorada logo em seguida.

 - Você é a coisa mais linda desse mundo.- Sofi falou enquanto deixava um beijo no ombro da minha irmã.

 - Sem esse açúcar, estou comendo.- Fiz cara de nojo e elas me mostraram o dedo do meio.

 Quando terminei meu café, fui com o casal açúcar em direção ao quintal. Meu pai parecia concentrado em acender a churrasqueira, enquanto minha mãe preparava a mesa e Chris estava esparramado no gramado.

 Sorri e fui em direção ao meu irmão, ele parecia está em meio à um cochilo. Olhei para Sofi e ela pareceu capitar minha ideia no mesmo instante. Peguei nas pernas do garoto e a mais nova pegou nos braços, contamos até  três e ouvimos seu grito desesperado ao ser arremessado na piscina.

 - Lauren Michelle e Sofia Isabella!- Minha mãe gritou enquanto Chris olhava em nossa direção com um bico nos lábios.

 - O Chris só faz dormir, mãe.- Olhei para meu pai e o mesmo estava gargalhando junto a Taylor, enquanto meu irmão saía da piscina todo molhado.

 Dei de ombros e ouvimos a campainha tocar, aproveitei a oportunidade e corri para atender à porta. Assim que abri, me deparei com os Cabello's e não demorou para que Sinuh me apertasse em um abraço.

 - Laur, cada vez que te vejo está mais bonita.- Ela beijou minha bochecha e eu sorri.

 - Olhe só quem fala, está ainda mais linda do que me lembrava.- O sorriso da mais velha se alargou e eu beijei sua testa.- Pode ficar a vontade, meus pais já estão no quintal.- Ela afirmou e entrou, logo cumprimentei Alejandro que me recebeu com um abraço de urso.

 - Vamos terminar aquela partida qualquer dia desses.- Ele falou enquanto bagunçava meus cabelos.

 - Pode apostar que vamos.- O homem entrou e eu sorri olhando seu estilo.- Essa camisa com estampas lhe caiu muito bem.

 - Eu disse a Sinuh, está vendo querida?- Ele foi em direção a mulher e eu neguei com a cabeça rindo. Olhei para fora e acabei deixando o sorriso vacilar ao perceber que ela não tinha vindo.

My Literature Teacher - CAMREN G!PTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon