1- Um

17.1K 677 208
                                    

 P.o.v- Lauren Jauregui.

 Olhei para o teto do meu quarto e respirei fundo, a claridade inundava cada pequeno pedaço do lugar que eu costuma chamar de esconderijo. Avistei o despertador, que ficava em cima da cômoda, consequentemente ao lado da cama. 05:50 A.M

 Perfeito.

 Como eu não iria conseguir dormir , e em dez minutos teria que levantar, optei por ir em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Levantei e fiz uma careta ao me dar conta da causadora do meu despertar antecipado. Minha janela aberta.

 Me arrastei até o banheiro e liguei o chuveiro na água fria, eu estava detestando o fato de ter que ir a escola. Mais um ano naquele inferno, com aqueles jovens exibindo seus hormônios a flor da pele, ou pior, mais um ano tendo que conviver com aqueles idiotas sem cérebro do time.

 Suspirei só de lembrar. Eu não era uma pessoa que buscava confusões, sempre fui na minha, não gostava de me misturar com aquele tipo de gente. Claro que eu já havia cometido algumas idiotices na vida, mas nada tão estupido ao ponto de me fazer agir como idiota aos 17 anos.

 Terminei minha higiene matinal e fui em busca de uma roupa, nada exagerado. Odeio chamar atenção e naquela escola me parece que quanto mais eu me escondo, mais pessoas me notam, o por quer? Eu não sei.

 Arrumei minha mochila, peguei celular, carteira e chaves. Fechei à porta do meu quarto e comecei a descer as escadas. Me arrastei por todo o caminho, não tinha animo em mim, todos na minha casa sabiam que eu era puro mau humor durante à manhã.

 - Bom dia.- Desejei assim que entrei na cozinha. Meu irmão estava quase dormindo sentado, minha mãe, a mais animada da família, estava ajeitando a gravata do meu pai.

 - Bom dia, filha. Como está se sentindo hoje?- E essa é minha mãe, com a esperança de que um dia eu irei me alegrar no primeiro dia de aula.

 - Cansada e eu nem pisei naquele lugar ainda.- Sentei em um banco e peguei o cereal para me servir.

 - Bom dia, filha.- Meu pai passou por mim deixando um beijo em minha testa e um tapa na cabeça de Chris, que deu um pulo no lugar.

 - Bom dia, família.- Ouvi a voz da minha irmã e revirei os olhos. Taylor era pura alegria, havia herdado isso de nossa mãe.

 - Dia.- Respondi e levei uma colher cheia em direção a boca.

 - Credo, Laur. Que mau humor é esse?- Ela sentou ao meu lado e eu arqueei a sobrancelha em sua direção. - Não fique assim, em breve você vai está livre da escola.

 - Mal posso esperar.

 - Christopher? Vamos garoto.- Meu irmão levantou e se arrastou em direção a sala. - Tenham um bom dia, meus amores.-  Papai deixou um beijo na testa de cada uma de nós e foi embora.

 - Então, tem falado com Keana?- Taylor perguntou e eu neguei.

 - Acho que ela não aceitou muito bem o termino, e eu nem sei o por quer. Ela quem terminou comigo.- Dou de ombros e termino de comer meu café da manhã.

 - Achei que fosse ficar tudo bem entre vocês.

 - Eu estou bem, ela quem resolveu se afastar.- Levantei e levei minha tigela em direção à pia. 

 - Você deveria procurar uma namorada  nova, vai ver esse é o motivo do seu mau humor constante.

 - Estou muito bem sozinha, obrigada.- Peguei minhas coisas e deixei um beijo na bochecha da minha mãe, que estava em ligação com alguma amiga. - Vai querer uma carona?- Perguntei a minha irmã e ela negou.

My Literature Teacher - CAMREN G!POù les histoires vivent. Découvrez maintenant