41- Quarenta e um.

5.6K 296 45
                                    

 Um ano depois...

P.o.v- Lauren Jauregui.

 Peguei minha pasta de forma apressada e coloquei em meu ombro enquanto andava quase correndo para enfim sair daquela aula. A semana havia sido completamente desgastante e tudo o que eu queria agora era poder chegar em casa e relaxar antes de começar a colocar os trabalhos em dia.

 Bom, vamos atualizar um pouco as coisas. Já fazia um ano que estávamos morando em Nova York, eu havia sido aceita da Universidade daqui e até hoje me encontro feliz com a lembrança daquela descoberta, foi tudo completamente derrepente.

 Flashback On.

- Senhorita Jauregui, é por meio desta carta que informamos que a senhorita foi APROVADA na Universidade de Nova York. Aguardamos ansiosamente sua possível visita. Atenciosamente, reitoria.- Assim que Camila, terminou de ler ficou imóvel, meu coração estava mil em meu peito.

- E-eu, fui aceita?- Minha namorada me olhou com os olhos cheios de lágrimas e sorriu enquanto afirmava freneticamente.

- Sim, amor, você conseguiu.- Antes que eu pudesse pensar em algo, senti seu corpo colidir com o meu e abracei ela apertado. - Estou tão feliz, você não tem noção do quão feliz estou!- Camila, passou as mãos em meu rosto e eu sorri me inclinando para deixar um selinho em seus lábios. - Eu te amo tanto.

- Eu te amo, Camz.- Juntei nossas testas e fechei os olhos.

 Flashback Off.

 Depois daquela noite maravilhosa minha vida tem sido completamente tranquila. Para a minha completa surpresa e alegria, Halsey havia sido presa, isso mesmo. Ela estava envolvida com drogas e acabou sendo pega, sem contar na grande quantidade de queixas sobre essa perseguição que já vinha ocorrendo com outras ex's, essa descoberta acabou me dando coragem para também denunciar a mulher.

 Outra coisa bastante agradável que aconteceu esse ano foi o fato de que as meninas também estavam aqui em Nova York, Lucy estava no mesmo curso que eu, inclusive. Normani, foi aceita na Juolliard, assim como Veronica. Dinah, estava cursando advocacia também na NYU e a única que ficou em Miami foi Hailee, que ainda precisava cursar seu ultimo ano do ensino médio.

 Minha irmã mais nova foi aceita na Stanford e ela não poderia ter ficado mais radiante já que Sofi conseguiu uma bolsa na equipe de natação de lá. Meus pais também estavam em Miami mimando Chris, que foi o único que restou por lá.

 Mudando completamente para minha vida atual, eu estava em meu carro a caminho de casa quando lembrei que precisava passar na ONG para buscar Camila. Sim, minha latina conseguiu realizar seu grande sonho e atualmente ensina literatura infantil em uma escola aqui de Manhattan e em seus dias de folga se dedica a ensinar as crianças da instituição. Eu simplesmente morro de orgulho dela.

 Fala sério, minha noiva é sensacional.

 Sim, minha noiva. Não ouve um pedido grandioso ou algo do tipo, foi o pedido mais espontâneo de toda a minha vida e não podia ter sido melhor, ele ocorreu em nosso primeiro dia morando juntas. Estávamos cozinhando juntas e eu parei, olhei para aquela cena a minha frente e resolvi que era isso que eu queria para o resto da minha vida.

 Sorri com a lembrança enquanto atravessava a ponte do Brooklyn. Nossos caminhos eram sempre esses e eu definitivamente amo essa rotina que temos. 

 Eu e Camz não deixamos de aproveitar nossos momentos juntas, assim como ela presta trabalho voluntário, eu e todos os nossos amigos também prestamos. Nossa rotina era completamente organizada para que não deixássemos as coisas ficarem chatas e monótonas, e sim, estava tudo dando certo.

My Literature Teacher - CAMREN G!PWhere stories live. Discover now