42- Quarenta e Dois

5.5K 280 35
                                    

P.o.v- Camila Cabello.

 Comi um pedaço do meu bolo enquanto olhava para os meus amigos interagindo como um bando de crianças, sorri e neguei com a cabeça. Estávamos na Starbucks que fica ao lado do Central Park nos aproveitando de um belo café na manhã no domingo, eu havia marcado com eles para poder colocar o papo em dia.

 - Karla Camila!- Olhei para Shawn e ele revirou os olhos enquanto ajeitava os óculos no topo de sua cabeça. - Acorda mulher, perguntamos como estão as coisas com a leite ninho.- Pisquei algumas vezes e só então me dei conta de que meus amigos estavam esperando eu falar.

 - Ôh, as coisas vão muito bem.- Sorri e peguei meu café latte. - Estamos até pensando em adotar uma criança.- Soltei a bomba e beberiquei minha bebida ouvindo a tosse escandalosa do meu melhor amigo.

 Eu deveria ter gravado as reações, no momento em que Shawn se engasgou com um pedaço de bolo, Harry cuspiu o suco na cara do marido que fechou os olhos no mesmo instante, e Allyson...bom, estava completamente travada na mesma posição. Gargalhei e então eles acordaram do choque e ajudaram Shawn que estava vermelho de tanto tossir.

 - O QUE?- Foi tudo o que meu amigo perguntou depois de tomar um copo de água.

 - Você está falando sério?- Harry perguntou enquanto passava o guardanapo no rosto de Louis.

 - Sim, nunca falei tão sério em minha vida.- Me encostei na cadeira e suspirei. - Lauren quem fez a proposta, mas confesso que já estava pensando na ideia antes dela jogar.- Limpei meus lábios com o guardanapo e eles permaneceram em silêncio.

 Contei a eles toda a conversa que tive com a avó de Antony e também falei sobre o destino do menino, meus amigos permaneceram em silêncio escutando tudo enquanto eu falava até mesmo da minha conversa com minha noiva. Quando terminei de relatar tudo, eles permaneceram calados me deixando levemente aflita.

 - Eu vou ser titio?- Shawn foi o primeiro a quebrar o silêncio e eu sorri.

 - Possivelmente.- Afirmei com a cabeça e ele levantou vindo me abraçar.

 - Você sabe que eu vou te apoiar em tudo, e esse é um gesto muito nobre.- Meu amigo alisou meus cabelos e sorriu.

 - Pode contar com a gente também, vamos ajudar no que for necessário.- Louis colocou a mão por cima da minha e eu sorri sentindo meus olhos cheios de lágrimas.

 - Vocês ainda estão no inicio da vida amorosa, são novas e ainda nem casaram...- Ally suspirou. - Mas eu sei que são capazes, vocês vão ser ótimas para esse garotinho e também podem contar comigo para oque precisar.- Segurei na mão da baixinha e deixei um beijo.

 - Podemos falar com Noah, acho que se você falar com a responsável da criança também vai ser mais fácil.

 - Realmente, Mila. Você sabe que esses processos de adoção são bem complicados, sim?- Afirmei enquanto enxugava as lágrimas.

 - Sim, eu gostaria de falar com o Noah para saber sobre as coisas necessárias e pretendo conversar com a avó do Antony amanhã mesmo.

 - Posso ir com ele no seu apartamento hoje, o que acha?- Meu amigo perguntou e eu afirmei.

 - Eu adoraria.

 - Vamos comemorar isso com mais bolos.- Harry falou e chamou a atendente. Nossa manhã se passou ali em meio a nossa comemoração louca. Meus amigos acabaram se embasbacando quando a ficha caiu e então ficaram todos agitados por se tornarem tios, eu e Ally só conseguíamos rir de toda a situação.

 E quando eram por volta de dez da manhã, voltei para o prédio onde moro com minha noiva. Procurei por Lauren na sala e não encontrei, então resolvi subir encontrando a mesma completamente esparramada em nossa cama enquanto assistia a um jogo de basquete.

My Literature Teacher - CAMREN G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora