30- Trinta.

6.3K 356 48
                                    

 P.o.v- Lauren Jauregui.

 Abrir os olhos com calma para me certificar de que as cortinas estavam fechadas, para a minha imensa alegria estavam. Olhei para a mão da minha namorada em cima do meu abdômen e sorri ao ver a aliança delicada enfeitar seu anelar. Camila fazia questão de colocar a mesma assim que saía da escola.

 Virei na cama me deparando com seu rosto completamente sereno, a morena soltava pequenas lufadas de ar enquanto tinha o  cenho um pouco franzido, me perguntei se ela estava em alguma espécie de sonho. Como se ouvisse meus pensamentos, Camila deu um leve sorriso e me puxou contra seu corpo, jogando suas pernas por cima das minhas.

 Sorri e deixei um beijo em sua testa antes de olhar para o relógio em cima da minha cômoda, o mesmo indicava que eram nove da manhã. Bocejei e me espreguicei com cuidado para não acordar minha namorada.

 Tentei me desvencilhar de seus braços mas a mesma simplesmente não deixava, olhei para seu rosto, que ainda estava com a mesma expressão de minutos atrás, e tentei mais uma vez. Completamente em vão.

 - Não vai conseguir fugir para escovar os dentes antes de vir me cobrar beijos matinais.- Ouvi sua voz rouca e sorri.

 - Estava fingindo?- Ela abriu um olho e negou com a cabeça.

 - Acordei a pouco, você não parava de se mexer.

 - Desculpe por isso.- Minha namorada escondeu o rosto na curva do meu pescoço e deixou um beijo no local. - Hum...- Mais um beijo molhado foi depositado no local seguido de uma mordiscada. - Não provoca se você não vai até o final.

 - Quem te garante?- Sussurrou em meu ouvido enquanto mordiscava o lóbulo da minha orelha.

 - Seus princípios de boa moça.- Senti seu sorriso e então ela me olhou. - Você é muito quieta para pensar em "desrespeitar" a casa dos meus pais.- Sorri e ela arqueou a sobrancelha. 

 - Isso me soou como uma espécie de desafio.- Levei minhas mãos em direção a sua bunda apertando aquele monte.

 - É exatamente isso, eu desafio porque sei que você é certinha demais.

 - Está enganada sobre mim.- Gargalhei na mesma hora.

 - Camz, por favor.

 - Então vamos ver, Jauregui.- A mais velha sentou em cima do meu quadril e rebolou lentamente.

 - Hey, já falei para não provocar.- Camila sorriu e levou suas mãos em direção ao meu abdômen.

 Sem falar nada, seus lábios vieram de encontro ao meu pescoço onde ela começou a mordiscar e distribuir beijos molhados. Minhas mãos foram parar em sua cintura no mesmo instante em que suas reboladas se intensificaram. 

 - Porra...- Foi tudo oque saiu da minha boca quando seus lábios quentes foram descendo por minha clavícula onde ela deixou um chupão que com certeza ficaria a marca.

 Camila foi descendo com seus beijos molhados por meu abdômen fazendo com que eu sentisse uma fisgada em meu pau já que ali era um local completamente sensível para mim. Fechei os olhos e levei uma das mãos para trás da minha cabeça me dando mais apoio enquanto a outra ia descendo pelas pernas da morena.

 Quando eu senti os beijos cessarem, abri meus olhos e me deparei com minha namorada puxando minha calça de moletom até o meio das minhas coxas levando minha box junto. Camila desceu um pouco sentando em minha pernas e tudo oque eu consegui fazer foi me preparar para oque iria acontecer.

 - Camz, você nunca fez isso.- Tentei me pronunciar. - AH.- Um gemido alto saiu da minha garganta assim que senti sua boca em meu cumprimento. Parecia que eu estava flutuando.

My Literature Teacher - CAMREN G!PWhere stories live. Discover now