🫀. Happy New Year, baby

2.6K 114 312
                                    

Surpresa kkkkkkkk eu deveria ter postado no ano novo mas como obviamente não consegui, eu posto agora mesmo sksksks espero que gostem 💛 -- tentando não surtar porque ficou maior que qualquer imagine que eu já escrevi.

O inverno ficava cada vez mais evidente em cada pedaço daquela cidade e você podia sentir isso na pele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O inverno ficava cada vez mais evidente em cada pedaço daquela cidade e você podia sentir isso na pele. Dentro dos próprios casacos você só podia agradecer por estar fazendo um pouco de sol naquele dia, o que te animou para sair de casa e finalmente respirar o aroma incrível do natal, também cada vez mais próximo.

As ruas estavam movimentadas e o aspecto escuro de Londres havia sumido naquela manhã. Era até bom sentir alguns raios de sol aquecerem o seu rosto mesmo que sob nuvens brancas e peroladas. Na verdade, Londres nunca lhe pareceu tão bonita.

Tanto que você optou por voltar para casa caminhando e aproveitando a música nos seus fones. Era até engraçado você estar tão bem humorada, cumprimentando todos os conhecidos ou não com sorrisos radiantes, tendo em vista o mal estar que esteve sentindo na semana anterior.

Talvez seja o espírito do natal, você pensou e riu ao entrar em casa. Inspirou profundamente o cheiro do seu lar, deixando o casaco e o cachecol na porta, pegou novamente sua sacola e seguiu para a cozinha, ouvindo os barulhos lá antes mesmo que se aproximasse.

Era Alex tirando uma forma de biscoitos no forno, uma cena adorável de se ver e hilária ao mesmo tempo, que você fez questão de parar para observar. A cozinha estava um perfeito caos, com a pia cheia de louça que ele provavelmente sujou para fazer os biscoitos e as embalagens dos ingredientes ainda espalhadas pela mesa. Até ele próprio estava um pouco sujo de farinha, você percebeu quando o inglês deixou a forma sobre o balcão e pegou a garrafa de cerveja para tomar um gole, só então te reparando ali.

--- Não botou fogo em nada --- Você disse, curvando os lábios para baixo. --- Dezembro já nos dá seus privilégios.

--- Palhaça --- Ele revirou os olhos. --- Tive o maior trabalho para assar seus biscoitos favoritos, e assim que você recebe minha surpresa.

Você riu. Realmente não havia parado de falar daqueles biscoitos nas últimas semanas, mas não teve muito tempo para os assar e não era em qualquer supermercado que vendia uma receita de família. Então ver Alex ali naquele momento, mesmo com farinha até no cabelo, deixou o seu coração mais quente enquanto você se aproximava para o beijar.

--- Eu comeria eles agora se não estivessem fervendo --- Você sorriu para ele, então passando os dedos nos fios para tirar um pouco do trigo. --- Amo você.

Imagines | Alex TurnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora