🫀. A Great Easter For Cora... And Us

2.6K 135 423
                                    

Eu deveria ter postado ontem mad eu fiquei sem internet aaaaa kkkkkkkkkkkk, mas valendo.

grandinho, tem smut, uma fofura. Pra compensar o tempinho longe.

Agora a gente precisa de uma foto do Alex vestido de coelhinho pra Páscoa ficar completa 😔

Agora a gente só precisa de uma foto do Alex vestido de coelhinho pra Páscoa ficar completa 😔

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Fica parada, mamãe. Você está me atrapalhando.

--- Mas eu estou parada, Cora!

--- Não está não. Olha, seu olho fica tremendo.

--- A culpa não é minha. E nem está tremendo tanto.

--- Claro que está, mamãe. Ele 'tá assim...

Alex franziu a testa, um sorrisinho já nos lábios enquanto avançava pelo corredor ao ouvir a "discussão" na cozinha. Felizmente, chegou no momento perfeito, bem a tempo de assistir a excelente imitação de Cora, abrindo e fechando o olho direito enquanto curvava os lábios exageradamente para baixo.

Você estava sentada num banquinho diante da filha de vocês, com o rosto já quase todo pintado, e a garotinha, toda suja de tinta, segurava um pincel. Não demorou para as duas o perceberem ali quando o inglês se desmanchou em gargalhadas altas.

--- Agora mais essa --- Você bufou, revirando os olhos. Cora estava rindo junto com o pai. --- Você e seu pai são iguaizinhos, sabia? Dois exagerados.

--- Mas não é exagero se é verdade --- Os dois disseram ao mesmo tempo, o que só contribuiu para Alexander rir mais, a mão já na barriga, então avançando para pegar a filha no colo, que soltou um gritinho e logo ria com os beijos que o pai dava em seu rosto.

Você cruzou os braços, fingindo irritação, mas adorava aquela cena e, principalmente, aqueles dois. Mesmo que às vezes eles parecessem tão empenhados em te tirar do sério.

--- Francamente, Cora Turner --- Você começou, vendo os dois te encararem com sorrisos quase idênticos nos lábios. --- Às vezes eu me pergunto se você saiu de dentro de mim mesmo ou foi de dentro do seu pai.

--- Bem --- Alex falou, o canto do lábio se erguendo num sorriso malicioso enquanto o homem te dava uma piscadela --- essa teoria não está completamente errada.

--- Mas, papai! --- Cora se virou para ele, indignada. --- Foi a mamãe que engravidou, não você. Pelo menos eu acho --- Então a garotinha estreitou os olhos para os dois. --- A não ser que vocês não estejam me contando alguma coisa.

Você riu, balançando a cabeça e se levantando para tirar a garotinha do abraço do pai. Ela passou os bracinhos ao redor do seu pescoço e as pernas pela sua cintura, sorrindo, e você lhe deu um beijo na bochecha gordinha e cheia de glitter.

Imagines | Alex TurnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora