🫀. Gif⁹

2.3K 166 61
                                    

Vocês estavam na Califórnia com a turnê AM, no momento em Los Angeles, como na maioria das vezes. Era noite de entrevista e Deus sabe o quanto os meninos odiavam isso, mas não havia escapatória para Alex; ele era o vocalista e líder, então sempre tinha que estar. E quem o acompanharia era quem tirasse o número menor de cartas de baralho, que dessa vez fora Jamie, o que realmente mais odiava aparecer.

Todo esse estresse fez com que Cook saísse para tomar um ar, o que deixou o camarim todo só para Turner e você, que ja estavam atracados um no outro.

Sentados no sofá, vocês se beijavam ferozmente, ele a abraçando com força e você fazendo o possível para não bagunçar o cabelo dele, descendo as mãos para a nuca, pescoço, peito e sentindo os músculos dele ficarem rígidos sob o seu toque. O rapaz estava ofegante enquanto você sentia seu baixo ventre formigar e de repente você não tinha mais ar, afastando os lábios quase dormentes e fechando os olhos ao sentí-lo arrastar beijos em seu pescoço e ao longo da sua mandíbula. Logo as mãos dele já haviam retirado a sua blusa e os dedos acariciavam a pele do seu estômago, costas e costelas.

Você reprimiu um gemido quando Alex deu beijinhos em sua clavícula, uma mão em sua coxa, a outra em seu rosto para lhe beijar mais uma vez. Vocês arregalou os olhos quando as mãos dele subiram pelas suas costas e ele tentou tirar o seu sutiã.

- O que você está fazendo?!

- O mesmo que você - Ele respondeu, meio sem ar, apontando a jaqueta dele no chão, confuso

- Não. Alex! - Você vestiu rapidamente sua blusa e o afastou pelo peito - Vocês têm uma entrevista em vinte minutos

Ele riu, você revirou os olhos, entendendo o sarcasmo.

- E se o Jamie entrasse?

Turner revirou os olhos, se levantando para pegar a jaqueta de couro e vestir novamente, tirando um pente do bolso para ajeitar o cabelo.

É verdade que a tensão sexual estava grande desde a noite passada, quando vocês não puderam fazer nada porque Miles estava no quarto com uma garota. E então antes de irem para o estúdio, quando estavam quase e Matt entrou para os pegar de surpresa e ficar totalmente sem reação.

- Eles vivem atrapalhando - Alex resmungou

- Logo estaremos no hotel, rapaz. Se contenha

-x-

Alex entediado na entrevista porque a entrevistadora fazia as mesmas perguntas que todos já haviam feito, e ele só queria ir logo embora com você.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Imagines | Alex TurnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora