🫀. Amour et Saint Valentin

1.8K 105 215
                                    

Achou que não ia ter especial do dia dos namorados , minha filha? Ksksksks que honra. Pra quem vai estar na solteirisse, nada como o namoradinho de todas nós pra alegrar um pouquinho o dia.

Espero que aproveitem 🤞🏼💛

.

.

.

.

--- Eu não acredito nisso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Eu não acredito nisso. Eu realmente não acredito nisso.

Alex virou levemente a cabeça, olhando por cima dos óculos de sol a garota ao seu lado. Y/N estava recostada no banco, os braços cruzados e o olhar fixo no casal que fazia um ensaio fotográfico diante da fonte no meio da praça.

Os olhos, caídos e emburrados, junto com os lábios franzidos em desaprovação, denunciavam pura impaciência. E embora não fosse dizer em voz alta, era meio que uma cena da qual ele achava adorável.

--- Não é possível que...

--- Nem São Tomé foi tão descrente --- Ele brincou, encolhendo os ombros assim que ela se virou e o fuzilou com os olhos.

--- Eu estou falando sério --- Ela resmungou, batendo impacientemente o pé no chão. --- Eles tiraram a gente da cama às sete da manhã num sábado, conseguimos sair só às dez porque o George e a Nancy jogaram os sapatos pela janela do hotel, dois táxis recusaram nos levar, é quase hora do almoço...

Ele sorriu de canto, balançando a cabeça. Claro. Resmungar em voz alta era a estratégia antiga de Y/N para fazer alguém cair na armadilha e, assim que a pessoa perguntasse o que havia de errado, o pobre cidadão seria alvo dos desabafos -- como ela gostava de chamar, embora fossem reclamações tagareladas nada sutilmente -- por sabe Deus quanto tempo.

Turner não se incomodava, claro. Já havia se acostumado, e mesmo que não fosse uma das coisas que mais apreciava em sua namorada, até que se divertia quando isso acontecia. Era cômico.

Pelo menos quando ela não estava reclamando dele.

--- ...e desse jeito provavelmente vamos nos atrasar e não conseguir visitar o museu. Do jeito que os pombinbos --- A garota projetou o queixo para frente, indicando o casal muito apaixonado ainda fazendo a sessão de fotos --- estão levando as coisas como se estivéssemos nas férias de verão.

--- Bem... --- Alex começou, tentando escolher as palavras cuidadosamente --- e não estamos?

Ela o fuzilou com os olhos novamente e o inglês fez força para prender o riso. Certamente o humor de Y/N não melhoraria em nada se ele risse dela.

Imagines | Alex TurnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora