🫀. By My Eyes

1.6K 95 152
                                    

Ulalau ó quem voltou e nem esperou o Natal kskekekekwo. Ai gente morri de saudade e declaro que depois de todo esse tempo não sumirei mais do wattpad, a escola que se lasque.

7 de setembro, nada pra comemorar no país, mas um imagine bem chuchu pra vocês. Espero que gostem 💛

.

.

.

Pavor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pavor.

Era essa a primeira palavra que vinha a sua cabeça só de você pensar em sair daquele banheiro e se juntar aos outros na piscina, e só de imaginar os olhos na sua direção, suas bochechas já esquentavam e você mal podia suportar.

Bem, não pensou muito nisso quando aceitou ir ao clube com a família do seu namorado. Mas quanto mais perto chegava, mais isso se tornava uma questão para você, embora você tentasse ignorar. O fato é que não dava mais para ignorar, já que você já estava dentro do seu biquíni, no banheiro feminino do club, se analisando no espelho e se arrependendo a cada segundo do biquíni que escolheu.

Devia ter pegado um que mostrasse menos...

Não que você tivesse sérios problemas com o seu corpo, mas às vezes... bem, ás vezes não tinha como evitar, e cada olhada no espelho parecia a busca por mais algum defeito. Em poucos minutos você encontrou montes deles, coisas que talvez nunca tivessem te incomodado antes. E quanto mais olhava...

Você começou a respirar fundo. Queria ter coragem para sair logo e fingir que não ligava, talvez até mesmo conseguir se divertir. Estavam te esperando do lado de fora e você não poderia deixá-los esperando mais, mas suas mãos começavam a tremer. E você se sentiu ainda mais ridícula por isso.

Não é nada demais, você repetiu para si mesma, mas continuou parada no mesmo lugar.

Pelo menos até ouvir duas batidas na porta.

--- Y/N? Está tudo bem?

Era Alex. Por um lado queria pedir para ele entrar. Não sentia aquilo perto dele, aquela insegurança angustiante que cobria todos os seus poros. Seja pela forma que ele te olhava, levando qualquer coisa ruim para bem longe de você, ou pela forma que ele a fazia se sentir. Já por outro lado queria dar uma desculpa qualquer porque não queria preocupá-lo ou encher a cabeça dele com aquelas idiotices num dia em que deveriam se divertir.

Mesmo que você provavelmente não conseguisse se divertir nem um pouco.

--- Hã... Sim. Eu já vou sair.

--- Tem certeza?

Você hesitou. A voz dele tinha um tom desconfiado, algo como "eu te conheço bem demais para acreditar", e você sabia que era verdade. Por isso não disse mais nada, e logo destrancava a porta para que Turner entrasse. As bochechas do garoto já estavam rosadas, e a pele branca demais começava a ficar vermelha no peito e nos ombros. Ainda assim ele parecia animado quando fechou a porta atrás de si, e você mais uma vez concluía que não queria acabar com aquela alegria por causa das suas inseguranças.

Imagines | Alex TurnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora