🫀. Will You Still Love Me Tomorrow?²

2.3K 124 344
                                    

Dedico a todos que tavam esperando desde o ano passado por isso kkkkkkkkkkkkkk. Ficou meio grandinho porque eu não consegui me segurar, mas espero que gostem 💛



Você acordou sozinha no dia seguinte, como já imaginava que aconteceria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você acordou sozinha no dia seguinte, como já imaginava que aconteceria. Porém, mesmo sabendo que isso era inevitável, a cama parecia absurdamente fria e vazia sem Alex ali, assim como todo o resto do quarto e até mesmo você própria.

A manhã entrava fria e nublada pela sua janela e você se sentia um pouco enjoada e com dores de cabeça por conta da bebida da noite anterior, então resolveu sair logo da cama antes que desistisse totalmente de se levantar naquele dia.

Arrastou seu corpo até o banheiro, quase tomando um susto com o próprio reflexo no espelho, mas ignorou aquilo e ligou o chuveiro na água quente. Provavelmente um banho resolveria tudo, embora fosse tirar o cheiro dele da sua pele, a única coisa que havia sobrado para provar que aquela noite não havia sido uma alucinação sua.

Antes fosse uma alucinação.

Você sabia o que havia feito, que havia provavelmente estragado tudo, mas tentou não pensar naquela situação e somente ter uma boa manhã. Ou pelo menos tentar. Embora não pudesse tornar a noite anterior menos irreal nem se esfregasse a pele até arder. Mas ainda assim lavou o cansaço físico do corpo, deixando escorrer junto com a água, embora o emocional ainda estivesse ali e não fosse embora tão facilmente assim.

Bem, talvez a manhã não tenha começado tão bem quando você precisou arrumar todo o apartamento sozinha, como já havia imaginado. Elizabeth não costumava ter muita energia para fazer essas coisas, mas pelo menos naquela manhã ela apareceu, toda desgrenhada, e ofereceu ajuda.

Mas você sabia que ela só fez isso porque você já havia terminado.

--- Não precisa, obrigada --- Você respondeu, seca, e a moça parou na sua frente, te observando de perto.

--- Está mal humorada, querida? --- Perguntou, um sorriso ladino nos lábios ainda borrados de batom. Então segurou o seu queixo, virando levemente o seu rosto para o lado e tendo um vislumbre melhor do seu pescoço. --- Tem algo a ver com esse chupão aí?

Você arregalou um pouco os olhos, levando a mão até a região para onde ela olhava. O sorriso de Beth aumentou e logo você se esquivou dela, tentando cobrir a marca com o cabelo.

--- Acho que isso não é da sua conta --- Você a deu um sorriso falso, a ouvindo rir e dar um tapa na sua bunda antes de se jogar no sofá, já com o celular nas mãos.

Você então se encaminhou para a porta, já pegando sua bolsa e casaco. Se sentia quente de vergonha.

--- Onde você vai?

--- Na padaria comprar algo que te alimente, majestade --- Você provocou e ela riu.

--- Me traz um frapuccino. Obrigada! --- E gritou antes que você fechasse a porta.

Imagines | Alex TurnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora