🫀. Stand By Me

2.8K 128 150
                                    

Eu queria ter soltado esse imagine antes mas tava esperando o caríssimo wattpad resolver o problema com as notificações, senão vocês não receberiam o imagine *sniff. Não sei se ainda resolveu pra todo mundo, porque pra mim não resolveu kkkkkkkkkkkkkk Enfim, boa leitura 💛

Você raramente fechava os olhos, afinal, não queria perder nada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você raramente fechava os olhos, afinal, não queria perder nada. Talvez fosse porque o admirava, porque adorava o olhar. Adorava as expressões que Alex fazia, os sons, os toques, os sussurros; adorava a sensação que dava de ser como se você pudesse ter nas mãos a alma dele, mesmo que parecesse tão absurdo.

Mas talvez ainda fosse irreal o suficiente para que tivesse medo de que quando os abrisse novamente, acabasse acordando de um sonho; e se fosse um sonho você desejava nunca ter que acordar, porque já havia se acostumado -- embora ainda sempre a deixasse vulnerável -- e não sabia como um dia pôde viver sem o movimento do seu corpo contra dele, o atrito das carnes fervendo, das peles deslizando, as mãos nas suas costas, os beijos nos seus lábios, os olhos cheios de fogo se precipitando em beber cada parte de você.

Com certeza sempre, enquanto o observava, sua mente ia para outros lugares, e com certeza você seria um robô se todos os lugares não levassem justamente a ele. Mas era assim, então você sempre estava ali por completo, com o pensamento e o corpo fundidos num só, e até mesmo fundidos ao corpo dele. Só havia um lugar de Turner que você não podia alcançar, e era justamente isso que estava distante naquele momento.

Mesmo que os olhos dele estivessem em você, não somente no seu corpo, como também nos seus olhos, era como se ele não estivesse totalmente ali. Era como se algo, em sua cabeça, o perturbasse. Era como se ele pudesse ver algo suficientemente espantoso através do véu que era o seu rosto, como se você também fosse para onde a mente dele estava indo, embora você não tivesse ideia do por quê.

Às vezes odiava o fato dele ser tão indecifrável; o que ele estaria pensando enquanto observava seu rosto na frente do dele, seus lábios entreabertos, as sobrancelhas ora arqueadas ora franzidas? Enquanto o olhar escorregava para o seu pescoço tenso, para o peito arfante, enquanto subia a mão para acariciar sua nuca num gesto que a fazia querer chorar. Isso a tornava cada vez mais um ser altamente vulnerável, a si própria ou, principalmente, a ele.

--- Eu... --- Ele começou, talvez inconsciente de si próprio --- Y/N...

--- O quê? --- Você sussurrou, desejando arduamente que ele apenas falasse o que estava pensando, ondulando o rosto do inglês com carícias.

Os lábios dele tremeram. --- Eu... --- Mas Alex balançou a cabeça, apertou os olhos e o silêncio voltou, os olhos distantes voltaram, seu eterno e silencioso embaraço mental estava ali novamente.

Imagines | Alex TurnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora