🫀. Baby I'm Yours

5.1K 229 365
                                    

Esse eu escrevi no começo do ano, pra quem não leu ainda, espero que goste ;)

Tem conteúdo sexual, se não gostar então pode ler até a parte em que eles vão tomar banho ✌🏼ksks

Se quiserem podem colocar a música pra tocar quando verem a palavra REDRUM (???). Eu tava lendo O Iluminado na época ksks.



Alex havia ido para Liverpool com a banda fazer um show no fim de semana. Você não o acompanhou porque já estava lá a trabalho, então quando pôde finalmente sair foi direto ao seu quarto de hotel tomar banho e trocar de roupa para partir para o show dos Arctic Monkeys, se sentindo totalmente sem energia por conta dos últimos dias trabalhando tão arduamente em seu projeto.

Você era roteirista e estava trabalhando em um novo filme da Warner, uma adaptação de um livro do Stephen King que seguiria o seu roteiro e, por ser definitivamente seu autor favorito, você queria honrá-lo ao dar o seu melhor. Então era compreensível o seu cansaço e estresse.

Mas ao olhar bem, valeria a pena porque logo você estaria lá, beijaria e abraçaria Alex com força, logo assistindo o seu amor no palco cantar e tocar lindamente, derreter as garotas com seu charme, pular feito louco em suas performances e demonstrar somente que é o seu ponto de descanso quando a abraçasse e sussurrase as palavras doces de sempre, quando você sentisse o cheiro dele impregnado no pano da roupa e se aninhasse para descansar e ter um sono tranquilo depois de muito tempo - ainda com sonhos sobre livros, páginas e Stephen's escurraçando seu filme - quando fossem para o quarto de hotel dele depois do show. Com certeza valeria a pena.

Mas quando chegou lá, somente viu Turner enquanto ele subia ao palco. Estava atrasada e o show já iria começar, então não poderia ter um pequeno momento com ele, mas ainda assim conseguiu lhe soprar um beijo dos bastidores quando ele olhou para trás e sorriu aquecidamente ao te ver, gritando um:

- Eu te amo, my loveah

Você aproveitou as primeiras músicas, até tentou ficar por mais tempo, mas estava completamente exausta e obrigou seus pés a guiarem até o camarim, onde você se acomodou no sofá com um copo d'água e um lanche natural e nem percebeu quando os seus olhos pesaram e você caiu no sono.

Acordou um tempo depois, percebendo que o show ainda não havia acabado pela música tocando alta do lado de fora e pelo movimento nos corredores quando você se guiou para fora do camarim, coçando os olhos e passando a mão no cabelo para ajeitá-lo. Eles estavam em uma das últimas músicas, e você não se sentia mais tão cansada devido o cochilo no sofá, então se espreguiçou e se acomodou em uma espécie de camarote ao lado do palco, aproveitando a música até começar o som da última do show.

REDRUM

A música que Alex escreveu para você.

Ele havia percebido você agora no camarote, sorrindo com ternura ao observá-lo e com as mãos apoiadas nas grades, e ele sorriu para você antes de começar a cantar.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Imagines | Alex TurnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora