🫀. Everthing You Want, You've Got It

1.6K 89 85
                                    

Oi oi minha gente, olha quem apareceu. Tive essa semaninha de férias então aproveitei pra escrever umas coisinhas, surpresa vindo por aí. Esse imagine foi ideia de uma leitora. Espero que gostem hihi 💛

.

.

.

--- Minha garganta ainda está queimando por causa daquela vodka --- Ela comentou, pegando o casaco ao lado da porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Minha garganta ainda está queimando por causa daquela vodka --- Ela comentou, pegando o casaco ao lado da porta. --- Espero que eu continue quente lá fora.

Alex sorriu e balançou a cabeça, observando sua garota se apertar dentro do próprio casaco e ficar ali ao seu lado, esperandl até que ele vestisse o dele também. Saíram para a noite fria de Nova York de mãos dadas -- Y/N estava cambaleando um pouco, provavelmente graças a garrafa de vinho que ela tomou sozinha e os shots de vodka em seguida que ela roubou de Alex --, o barulho aconchegante de vozes e música do bar ficando para trás junto com o calor do lado de dentro. Ao sentir o vento gelado bater em seu rosto, Y/N soltou um uivo.

--- Você devia ter vestido algo mais quente --- O inglês ralhou, mais parecendo com a mãe dela do que outra coisa. Mas ainda achava que tinha razão.

Pararam na calçada para esperar por um táxi, embora fosse um pouco difícil encontrar algum livre naquele horário. Mas não haviam muitas opções quando Y/N se recusava terminantemente a entrar dentro de um metrô, ainda mais de Nova York. "É uma minhoca gigante de aço percorrendo túneis debaixo da terra com pessoas dentro. Quer coisa mais assustadora que isso?", ela costumava dizer, somente para Alex revirar os olhos e desdenhar daquele argumento. Mas ela era infernalmente teimosa, então qualquer chance de haver uma discussão apontaria uma discussão perdida.

--- Meu bem, eu estou vestindo três suéteres, duas calças e duas meias --- Ela disse, cética. --- Mais quente que isso só a pele do abominável homem das neves.

Turner riu.

--- Que piada horrível.

--- Mas você riu.

--- Mas você que fez.

Y/N revirou os olhos e Alex, ainda sorrindo, deu um beijo na ponta do nariz gelado dela. A moça enterrou o rosto em seu peito e soltou uma lamúria.

--- Eu reclamava do calor no Brasil mas daria tudo agora pra tá soando sem nem me mexer.

--- Não precisa ir tão longe --- O homem a abraçou, a aquecendo contra o seu corpo. Y/N ergueu a cabeça e o olhou. --- Acho que você se sentiria muito aquecida no nosso quarto de hotel.

--- Depende de como você planeja me aquecer.

Alexander riu, olhando para os olhos apertados e o sorriso tendencioso dela, junto com o mordiscar sutil do lábio inferior. Às vezes se sentia um bobo por ainda ficar sem jeito com as coisas que ela dizia, mas duvidava que um dia deixaria de se sentir um bobo perto daquela mulher.

Imagines | Alex TurnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora