21. Live Free, Bi Hard

645 66 61
                                    

A semana seguinte ao aniversário de Chan tinha sido corrida para todos os membros da Checkmate.

Jihyo estava praticamente se dividindo em duas junto de Daniel e Chaeyoung, correndo para arrumar as coisas da mudança ao mesmo tempo que ficava de olho em todos os preparativos para a apresentação da banda no festival, mal tendo tempo de comemorar com os outros quando Chan foi aceito na faculdade que queria dias depois.

Chaeyoung e Shuhua, que tinham decidido após o aniversário de Bang Chan que já estava na hora de morarem juntas, passaram a semana procurando apartamentos pela cidade e, segundo Jisung, considerando o "tempo relativo das sáficas" e a quantidade de tempo que elas namoravam, já era pra elas terem se mudado para a mesma casa ainda no segundo mês de namoro.

E, por falar em Han Jisung, o menino tinha decidido tirar aquela semana de folga com Hyunjin, só aparecendo para os ensaios (que estava acontecendo todos os dias da semana e durando mais de cinco horas cada) e então desaparecendo de novo com o namorado, gastando aqueles dias todos para curtir com o Hwang e procurar um gatinho para adotar – visto que ele tinha simplesmente colocado aquilo na cabeça depois de passar três segundos com uma das gatas de Minho enquanto ela fugia de Changbin.

As coisas não estavam muito diferentes para Sana, que passou grande parte do tempo procurando um emprego para curtir o seu ano sabático em paz e ajudando Tzuyu a empacotar suas coisas, já que a menina tinha decidido se mudar para o dormitório de sua faculdade de Artes (Tzuyu mudava de ideia sempre que trombava com outro estudante da universidade, mas obviamente Sana nunca a deixaria desistir daquilo).

E Bang Chan? Bem... Bang Chan estava feliz da vida quebrando baquetas e curtindo com Minho, dando para o namorado todos os chamegos do mundo enquanto os dois passavam os dias enviando formulários de última hora para o Bang arrumar um lugar pra ficar quando fosse pra faculdade. E então assistindo aqueles filmes que eles sempre enrolaram pra assistir, ainda que eles nunca os terminassem de certa forma... (Bang Chan falava demais e Minho precisava calar a boca dele.... com a sua.)

- Por que vocês simplesmente não moram juntos? – Jisung perguntou como se fosse óbvio, fazendo o Lee se engasgar com o refrigerante que tomava, olhando para ele com os olhos arregalados como se o garoto fosse doido.

- Eu?! Morar com ele?! – apontou para Bang Chan com os dedos trêmulos, tentando se recompor. – Quê?!

- É, ué. Tu não tava procurando um roommate? – o Han continuou como se fosse óbvio, tocando uma música de um joguinho que Hyunjin estava viciado no teclado enquanto Jihyo organizava as partituras para as músicas daquele dia. – E o Chan não tá procurando, tipo, uma casa?

- I-isso seria, tipo, a pior decisão da minha vida. – Minho respondeu sem nem respirar direito, torcendo para Bang Chan continuar tocando adoidado aquela abertura de anime e não escutar aquela conversa. – A gente não namora tem nem duas semanas direito e você quer que a gente comece a morar junto?! Seria o suicídio desse relacionamento!

- Ué? Vocês dois já se conhecem tem um tempão, tanto que quando começaram a namorar já parecia um casal de velhos que se conhecem tem cinquenta e dois anos. – Jisung deu de ombros. – Não me parece tão difícil assim. Até porque você já tá morando na casa dele esses dias.

- É difícil porque sou eu e o Chan, Jisung. Óbvio que eu já cogitei essa possibilidade e quase chamei ele, mas... A gente ainda não está pronto pra isso. Eu não estou pronto pra isso. Não agora, pelo menos. Talvez... Talvez mais pra frente, quem sabe? – ele suspirou. – E, além do mais, eu meio que já tenho uma candidata pra isso.

BBF: Bisexual Best Friends  ||  minchan & satzuWhere stories live. Discover now