15. Shy, bi and ready to cry

623 66 36
                                    

IMPORTANTE!!!!
acho que o final desse capítulo pode dar gatilho para alguns, então PAREM DE LER quando chegar na parte que o chan acordou sozinho ok? APENAS PAREM DE LER E PULEM PARA O PROXIMO CAPITULO!!!!! a sua curiosidade NÃO vale uma crise, ok?

Boa leitura <3

-x-


15. Shy, bi and ready to cry (>;-;)>

— Ok, 'vamo lá. — Chaeyoung disse com o rosto sério, virando sua cadeira de rodinhas do estúdio para Jisung e Hyunjin com sua melhor pose de policial má, que a encaravam sem entender nada enquanto o resto da banda e convidados assistiam tudo com os rostos curiosos. — Está na hora do nosso jogo favorito. Tá, na verdade o meu jogo favorito. Mas você já perdeu todos os direitos do mundo comigo, Jisung. Hyunjin, eu ainda te amo. — completou com um sorriso meigo na direção do Hwang, que acenou com a cabeça, feliz.

— Mano... — Jisung começou, mas a Son apenas o cortou estalando a língua.

— Eu disse que ia fazer isso, Jisung. — ela continuou, os membros da banda junto de Minho, Tzuyu e Shuhua assistiam tudo com o rosto curioso, enquanto Chaeyoung botava a sua melhor cara de host de Talk Show e pegava o celular. — Tu merece por ter ficado meses sem me contar! Sabe direitos? Você não tem nenhum!

— Meu, isso já faz quase dois meses. Agora tu conhece ele! — o Han continuou irritado, apontando para o menino ao seu lado, que deu um aceno com a mão, ainda achando graça de toda a situação, afinal, não era todo dia que uma menina baixinha cheia de tatuagens lhe mandava sentar a bunda em uma cadeira gelada ao lado do namorado enquanto ria maligna a sua frente. Chaeyoung bufou. — E você já ama ele, certo? Pra quê isso?!

— Porque eu quero. — A Son disse simplesmente, dando de ombros. — Agora, vamos ao que interessa: Eu quero que vocês dois levantem a mão com a palma aberta e abaixem um dedo sempre que eu falar algo que o Jisung criticava sobre mim e minha mozana que ele faz, certo Hyunjin?

Hyunjin sorriu: — Ok!

— Ai, meu deus... — Jisung começou batendo a mão na testa, mas Hyunjin pareceu animado com a ideia.

— Eu topo! — e então se virou para o namorado com um sorriso meigo, fazendo um biquinho depois. — Ah, vamos Sungie! Vai ser legal!

Àquela altura, já fazia quase um mês que Hyunjin tinha se tornado parte do grupo social da Checkmate. Jisung tinha finalmente admitido a boiolagem naquele ensaio fatídico onde apresentou Hyunjin para o mundo inteiro (o que rendeu diversos posts nas semanas seguintes zoando o tecladista) e o grupo inteiro (exceto Bang Chan, que obviamente tinha os seus motivos nada ciumentos sobre Hyunjin e Minho) tinha se cativado pelo menino quase instantâneamente.

Jihyo o achava super educado e gentil, Chae e Shuhua adoraram como ele tinha essa habilidade de irritar Jisung de um jeito que não deixava o Han só puto mas também com o rosto vermelho, Sana, Minho, Tzuyu e Yuqi apenas suspiravam pois o garoto era lindo demais para ser verdade e Chan... Bem, Bang Chan ainda não estava acostumado com os elogios tão diretos de Minho

Tudo bem que eles não namoravam ainda, mas... Né?!

Até rolou um 'ensaio secreto" da Checkmate, onde eram basicamente Shuhua, Jihyo, Chaeyoung, Sana, Tzuyu e Minho (que ficou curioso demais vendo Bang Chan reclamando do Twitter de ter sido chutado da casa da Park e foi lá só pra conferir) stalkearam todas as redes sociais do garoto. Dando risada das indiretas que ele dava para Jisung e chorando de rir porque com certeza o Han via aquilo. Chaeyoung se sentindo mais estúpida que o comum pois ela e Hyunjin sempre foram mutuals nas redes sociais e, ainda que fosse famosinho com direito a fanclube e tudo, Hyunjin nunca media esforços nas indireitas super diretas que jogava para Jisung com fotos provocativas e legendas óbvias demais.

BBF: Bisexual Best Friends  ||  minchan & satzuΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα