11. Sana will bi back

785 107 26
                                    

O capitulo tá atrasado por causa do problema que deu aqui no wattpad, mas boa leitura mesmo assim hehe, amanhã tem outro capitulo.
...


11. Sana will bi back 


As próximas semanas desde o dia em que Tzuyu tinha descoberto tudo sobre o plano tinham sido as piores da vida de Minatozaki Sana.

A menina não tinha certeza se devia ter ido atrás de Tzuyu e explicado melhor seu ponto, se devia ter se esforçado mais em matéria de desculpa ou simplesmente ter seguido o conselho de Chaeyoung e tentar se explicar mais tarde, com a cabeça fria. Mas o problema era que ela estava tão chocada quando tudo aconteceu que só conseguiu começar a chorar três horas depois, quando tinha acordado de um cochilo no colo de Shuhua e finalmente reagido aquilo tudo do jeito que todos esperavam.

— Vai ficar tudo bem, bebê. — Shuhua tinha dito baixinho. — A Chae foi atrás dela, ok? Nunca que a gente ia deixar ela sair daqui três e meia da manhã sozinha. Ela saiu tão brava que não vestiu nem um sapato ou agasalho...

— Eu fiz cagada, não fiz? — Sana perguntou em um sussurro, voltando a se esconder nas pernas da Yeh que apenas voltou a fazer carinho em seus cabelos, suspirando e a olhando com carinho. Sana engoliu em seco.

— Essas coisas acontecem. — Shuhua tinha dito finalmente. — Eu também ficaria chateada no lugar da Tzuyu, ela só precisa do tempo dela, sabe? Vai ficar tudo bem.

— Você não viu como ela olhou pra mim, Shua. — a menina disse sentindo a voz voltar a ficar embargada, apertando os olhos com força para tentar parar de chorar. — A gente só tava saindo há uma semana e eu já tive a capacidade de fazer merda, sabe? Talvez não fosse pra ser mesmo.... O Chan nunca faria isso com ela. — completou com a voz amarga.

— É, mas ela não gosta do Chan. Ela gosta de você. — Shuhua respondeu simplesmente. — E, mesmo se fosse o Chan no seu lugar, ela ainda eventualmente descobriria sobre o plano e daria merda do mesmo jeito. Na verdade, esse plano de vocês aí tava destinado ao fracasso desde o começo. E acho que você sabe bem disso tão bem quanto eu.

Sana até que tentou falar alguma coisa, mas as lágrimas voltaram com mais força ainda, por isso ela apenas abraçou Shuhua com força e chorou no colo da amiga como nunca tinha chorado antes na vida. No fim da crise, ela nem sabia mais se estava chorando por Tzuyu ou se era porque ela era tapada o bastante de enfiar o amigo em uma dessas. Bang Chan só tinha concordado com aquele plano porque ela tinha sugerido, Sana sabia disso.

— Eu preciso falar pra ele contar pro Minho. — Sana disse do nada. — O Minho precisa saber disso, não precisa? Foi tudo ideia minha!

Shuhua suspirou, mordendo os lábios antes de falar e olhando para os lados, se aproximando do rosto de Sana apenas para sussurrar:

— Ai, me falaram pra não contar mas eu vou falar, ok? — segredou. — O lance é que pelo menos o Minho já sabe desse negócio, aí.

— Quê?!

— Minha filha, o Minho não é burro. E o Bang Chan é um tapado. — Shuhua disse rindo. — Ele estava falando tanto de você pra ele que ele ficou desconfiado e foi na faculdade falar com a Chae e o Jisung pra saber o que tava acontecendo. Então o Jisung falou pra ele.

— E ele...?

— Deu de ombros e falou que o Bang Chan era um lerdo do cacete. — Shuhua respondeu sem nem hesitar. — Ele não ligou muito porque ficar com você nunca foi uma realidade pra ele e, bem, o Bang Chan também não sabe disfarçar a crush que tem no Minho. Acho que nessa história toda quem saiu vencendo foi o Lino.

BBF: Bisexual Best Friends  ||  minchan & satzuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora