12. Because Bang Chan is a bi with a bite

688 110 47
                                    

Não esqueçam de conferir o twitter com a au.

Boa leitura :)

-⋆-


12. Because Bang Chan is a bi with a bite ;D

Assim que se separaram, Minho olhou para Bang Chan com o rosto vermelho, a boca aberta um 'o' surpreso perfeito e os olhos arregalados que o deixavam um verdadeiro personagem de anime. Bang Chan conseguia literalmente ver os milhões de pensamentos e emoções passando pelo rosto do amigo conforme a careta dele mudava de surpresa para irritada, então assustada e surpresa de novo.

— Irmão, tu me beijou! — disse simplesmente, sem acreditar. Mas Chan negou com a cabeça.

— Nem vem que tu que me beijou primeiro! — o Bang falou convincente. — Eu só deixei.

Minho levou as mãos a cabeça, os olhos arregalados:

— VEY-

— E agora? — Chan perguntou preocupado, vendo o Lee tirar o celular do bolso e tentar desbloquear o aparelho umas cinco vezes até finalmente conseguir, já abrindo o Twitter e escrevendo algo tão rápido que Chan nem conseguiu ler. — Minho?

Você. Me. Beijou. — Minho repetiu lentamente, eufórico. — Tu tem ideia que colou nossos lábios Christopher?!

— Eu já disse que tu que me beijou primeiro! — Chan continuou com um sorriso nervoso, doido para sair correndo dali e só ficando porque estava curioso demais para saber a reação do Lee. Até porque Minho não parecia exatamente uma pessoa que tinha odiado (quer dizer, ele sabia que não era o melhor beijoqueiro do mundo, mas...), ele parecia bem mais surpreso.

— Eu literalmente só olhei pra sua cara perguntando se você tinha entendido essa questão! — o Lee apontou para o caderno jogado no chão, sem nem se importar com parte da folha rasgada, voltou a olhar para Bang Chan com o rosto em um perfeito "???????" humano. Chan suspirou.

— Então, ué, foi tu. — continuou dando de ombros, sem conseguir tirar os olhos da boca dele. Agora que ele finalmente tinha experimentado...

— Vai ser difícil não me viciar. — falou lentamente, voltando a se aproximar de Minho e puxá-lo para um beijo de verdade, pegando o garoto pela cintura e o puxando para mais perto enquanto finalmente colava os lábios dos dois. Do jeito certo — ou que ele pelo menos do jeito que ele esperava que fosse o certo.

O coração de ambos batendo tão forte que pareciam estar em uma daquelas baladinhas de música eletrônica que Jisung vivia indo. Chan sem ter a menor ideia do que fazer e deixando que o Lee guiasse tudo. Afinal, se tinha uma coisa que ele tinha aprendido em todas as suas duas sessões de beijo (uma delas terminando com uma Sana desgostosa querendo chutar sua bunda) era que ele não entendia bulhufas daquilo e Minho parecia ter mais noção que ele do que estava acontecendo.

"Quem liga, também?" pensou, estava gostoso.

Já Minho simplesmente não conseguia acreditar.

Literalmente a única coisa que ele tinha feito depois de Chan quase matá-lo engasgado no parquinho foi focar na educação do garoto, explicando questões e fórmulas que nem ele entendia direito. Mas depois de quase meia hora com ele falando sem parar, se recusando a olhar para a cara de Chan e estranhando o silêncio repentino do garoto, ele só tinha se virado para Chan e o Bang o tinha puxado para um beijo.

BBF: Bisexual Best Friends  ||  minchan & satzuWhere stories live. Discover now