20. BI BI BI: It's Chan's Biday! ;D

464 61 97
                                    

Minho encarou a porta de madeira do apartamento por tempo o suficiente para toda a sua coragem ir embora e se virar para Jisung com o rosto desesperado.

— Eu tô arrependido, Jisung. Eu não quero fazer isso. Não vai dar certo. — falou afobado, bagunçando os cabelos. — Meu Deus, eu sou um idiota. Isso não vai dar certo, eu só vou piorar a situação e-

— Eu já te falei, Minho: Você não pode se afastar de todo mundo e fugir dos seus problemas porque sua mãe é uma otária, cara! — Jisung falou segurando o Lee pelos ombros e o olhando com o rosto sério. — Foi você quem disse que queria enfrentar as suas merdas antes de falar com o Bang Chan, e a gente vai estar aqui por você o tempo todo.

Minho suspirou.

— Eu sou um covarde... — falou baixinho, olhando para os próprios pés. — Eu me senti tão exposto quando percebi que ele estava escutando tudo aquilo... E aí depois ele foi embora, sabe? Eu achei que- Que, sei lá, que ele tivesse desistido de mim...

Os amigos se entreolharam. E Changbin, que tinha enchido o saco de Jisung para ir junto e só tinha sido aceito porque ia pagar o táxi e estava lá no fundinho ouvindo toda a conversa curioso e nunca tinha passado tanto tempo assim quieto na vida, não resistiu em comentar.

— Ai, pelo amor de deus! É o Bang Chan, fala sério. — falou revirando os olhos. — Ele provavelmente saiu dali para ligar e pedir ajuda para alguém. Tudo bem que eu não vejo ele tem quase uns 5 anos, mas qualquer um aqui sabe que ele nunca faria isso. Esse seu negócio aí de desistir de alguém ou deixar qualquer um na mão. Já vi o moleque chorando e fazendo enterro pra uma abelha que picou ele na bochecha e morreu depois disso. — completou risonho, ao passo que Minho o encarou como se ele fosse doido. — Ah, e aí. Sou Seo Changbin, seu vizinho. Eu me apresentei antes, mas você tava ocupado demais chorando e tal.

— E de onde ele conhece o Bang Chan? — perguntou em um sussurro para Jisung, que revirou os olhos. — Quer dizer, quem é esse cara?!

“Ele realmente estava aqui o tempo todo?” pensou confuso.

— E você nem percebeu a mesma vibe? — Jisung resmungou irritado. — Foi o Changbin que ensinou o Bang Chan a ser insuportável desse jeito.

— Eu consigo ouvir isso! — Changbin falou extremamente ofendido com o comentário, mas logo decidindo se apresentar devidamente. — Ai que saco... Sério que ninguém falou de mim desde que eu fui embora?! Francamente... Enfim, meu nome é S-E-O C-H-A-N-G-B-I-N. — soletrou lentamente, indo em direção a Minho que se escondeu atrás de Jisung, que já estava decidindo mentalmente qual a melhor hora pra dar um chute em Changbin. — Eu meio que ajudava a Checkmate no começo da banda, né? Mas aí aconteceram umas coisas...

— O pai dele ganhou na loteria. — Jisung o interrompeu sem a menor cerimônia. — Será que dá pra gente ir logo com isso? Eu quero ver o Hyunjin e-

Changbin o ignorou.

— .... Aconteceram umas coisas e eu me mudei pra capital. E aí depois disso viajei o mundo e agora voltei pra capital de novo! — ele falou animado. — E eu sou, tipo, o amor da vida do Jisung e do Chan, sabe? Somos parças.

Jisung o olhou sem reação, se virando para Minho: — Eu nunca vi esse cara na minha vida.

Changbin praticamente caiu no chão com a resposta afiada do mais novo, a boca escancarada com tamanha ofensa e Minho teve que se segurar ali mesmo para não cair na gargalhada. Ele ainda estava meio confuso, tinha passado tanto tempo só olhando para o teto do quarto que mal sabia como conversar com as pessoas de novo.

BBF: Bisexual Best Friends  ||  minchan & satzuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora