16. Bicause life is not only about sadness...

535 66 16
                                    

Att dupla porque talvez eu tenha esquecido de atualizar aqui por duas semanas direto?

Desculpa galera :(

Also, tá tendo mudança de att pois os ultimos capitulos estão sendo revisados, mas domingo a gente se vê de novo ok <3

Boa leitura!

-x-


16. Bicause life is not only about sadness... 
Tzuyu and Sana will enjoy their weekend!

Enquanto Bang Chan tinha uma das piores noites de sua vida – desesperado e tentando pensar direito no que fazer. Sana e Tzuyu estavam aconchegadas na cama da Chou de mãos dadas, assistindo mais um musical que, incrivelmente, nenhuma das duas tinha assistido.

— Se for ruim eu vou ficar muito brava. — a Chou comentou ainda nos créditos. — Foi um parto achar esse bootleg com qualidade boa, sério. E eu fico ainda mais brava porque se eu morasse perto eu totalmente gastaria meu dinheiro para assistir ao vivo, mesmo se for uma bosta. Tipo: "Yes, girl! Go give me nothing! I'm here for it!" — completou de braços cruzados.

Sana riu:

— Um dia a gente vai, amor. — falou puxando a menina para um abraço apertado, resistindo à tentação de bagunçar os cabelos negros da namorada, só porque Tzuyu ficava fofa confusa e com o bico irritado enquanto arrumava as madeixas. Mas o peso de Tzuyu em seu peito era confortável demais para ela arriscar estragar aquilo e ainda tomar uma almofadada na cabeça.

— Eu espero mesmo. Porque claramente vai ser a baixista da futura banda mais popular do momento que vai me bancar em todas as minhas viagens. — Tzuyu falou com uma piscadela e Sana revirou os olhos, murmurando que eles provavelmente nunca ficariam tão famosos daquele jeito, mas a Chou apenas negou com a cabeça. — É sério. Vocês vão super ficar ultra famosos e eu vou vender fotos do backstage para os fãs e tirar meu sustento daí.

— Então você vai basicamente usar o meu rostinho perfeito para proveito próprio?! — Sana falou com uma falsa voz ofendida e Tzuyu riu.

— Tecnicamente você também usa do meu rostinho... — a Chou falou piscando lentamente para a namorada, que abriu a boca em um 'o' perfeito vendo a menina se curvar sobre ela e depositar um beijinho casto na pontinha de seu nariz. — Tipo, inspiração para as músicas, não é?

Sana bufou.

— Eu nunca devia ter te mostrado Some. — falou cruzando os braços, mostrando a língua para a Chou, que riu alto. — Cara, sério! Será que é assim que o Jisung se sentiu quando o Hyunjin explanou Body Talks pra todo mundo?!

— Não sei? Não é como se você tivesse escondido isso de todo mundo que nem ele, não é? — Tzuyu respondeu pensativa. — E, não conta isso pra Chae nem pra Shuhua, mas Some é mil vezes melhor que Strawberry... E nem é porque você escreveu ela pra mim ou algo do tipo, ok? E, assim, se um dia vocês chegarem a ganhar dinheiro com isso, eu acho que a inspiração devia ganhar pelo menos parte do cachê, sabe? Só dizendo...

A Minatozaki riu.

— Meu Deus, você é muito ridícula!! — disse sem se segurar e bagunçando o cabelo da namorada. — Sério! Agora eu vou achar que você só está comigo por causa do meu dinheiro! E olha que eu nem tenho dinheiro ainda!

— Isso é um absurdo! — Tzuyu retrucou arrumando o cabelo, o bico irritado que Sana tanto amava nos lábios. — Todo mundo sabe que eu só estou com você porque você é linda, perfeita, talentosa e, tipo, a minha alma gêmea? Eu sei que isso é super cheesy e você meio que odeia essas coisas, mas... — a Chou corou, colocando a franja na frente dos olhos para não precisar encarar a namorada. — ... Mas eu realmente acho que você é perfeita pra mim. Eu não consigo me imaginar com outra pessoa... Isso não é estranho?

BBF: Bisexual Best Friends  ||  minchan & satzuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora