25. Corações partidos

1.2K 137 279
                                    






____

- Mione! Como está o Enzo? - Nanda chega como um turbilhão na sala comunal, vendo a amiga conversar com Ginny, Ron e Dean.

- Finalmente lembrou de mim - Seu amigo brasileiro diz em tom de brincadeira, apoiando seu ombro no batente. Ali ela pode ver com seus próprios olhos que ele tinha uma expressão serena e que sorria, fazendo com que o coração de Amanda finalmente se acalmasse e seu peito se esquentasse. Ela vai correndo em sua direção, o puxando para um abraço apertado, descarregando toda a preocupação que sentia. - Por Morgana, assim você vai quebrar o resto dos meus ossos Nanda. - ele diz dando leve tapinhas nos ombros da amiga e quando se afasta arqueia as sobrancelhas para ela - Isso tudo foram saudades ou preocupação?

- Acho que um pouco dos dois? - Nanda diz dando um sorriso culposo e passando a mão no braço enfaixado do bruxo. - Vai ter que ficar quanto tempo sem jogar?

- Madame Pomfrey disse pelo menos um mês, para garantir por completo a cicatrização, porque quebrou em uma parte do osso com muita movimentação, então é difícil - ele fala bufando - Eu e Oliver vamos tentar convencer ela a me liberar antes.

- Trasgo nojento do Goyle, aquele completo idiota - Nanda bufa irritada só de lembrar que ele fez isso com Lorenzo

- Seu novo amiguinho da sonserina não é tão diferente dele - ela escuta de longe a voz de Oliver, virando na direção da voz e se deparando com sua feição irritada

- Nossa o que aconteceu? - Nanda fala confusa, olhando para Ron, Hermione, Ginny e Dino, que estão quase prendendo toda a respiração enquanto os olham - Pensei que encontraria o dormitório mais animado, afinal, ganhamos o jogo, não? - ela observo ao redor, mais uma vez, sentindo a falta de Fred, George e Harry. - Onde estão os gêmeos? E o Harry?

- Finalmente se lembrou dos seus amigos não é mesmo? - Oliver diz estressado cruzando os braços sobre o peito, começando a andar - Só lembra daquele príncipe da sonserina que age como se fosse melhor do que todo mundo, só por conta dessa idiotice de sangue e dinheiro.

- Do que você está falando Oliver?

- Por que veio aqui em? Ele foi grosso com você então veio correndo para nós? Ele te destratou e agora somos sua segunda opção?

- O único que está sendo grosso aqui é você Oliver! E eu vim saber sobre o bem estar de Lorenzo - Nanda aumenta seu tom de voz

- Acho que já viu certo? Ele está ótimo, não fique de consciência pesada, pode voltar para aquele covil de cobras - ele diz sem paciência alguma e com os olhos mais tristes do que nunca.

- Por que você está assim? - Amanda se aproximando do namorado, tentando segurar seu rosto - Isso não é você Oli.

- Por que você sempre escolhe ele? Não importa a situação, mesmo que aquele cara esteja errado, ele é sua escolha - ele diz andando para trás, não deixando-a toca-lo

- Oliver eu não tinha muita escolha, ele pediu minha ajuda, pediu para eu ficar ali!

- Nós também pedimos! Eu pedi! - ele dialoga com as mãos - Nós sempre pedimos e você escolhe aquele lado. Por Merlim Nanda, aquelas pessoas te destratam e você continua a ir atrás deles!

- Que eles Oliver? - Ela responde totalmente completamente confusa - Só existe o Malfoy, apenas sou amiga dele!

- Esse é o problema porra! - ele explode, aumentando o tom de voz e surpreendendo não só a Nanda, como os seus amigos - Esse seu "amigo" - Oli faz aspas - que tanto defende estava horas atrás desmerecendo e destratando Fred e sua família. Falando horrores sobre eles e Hermione, e ainda assim você ficou horas e mais horas com ele na ala hospitalar, enquanto SEUS AMIGOS - ele aumenta a voz - ainda nem sequer voltaram da punição de Dolores. - ele diz e Nanda fica quieta, olhando para ele - Estava tão preocupada que tinha até esquecido disso, não é mesmo? Eles estão lá e não voltaram até agora, sabe lá Merlim o que aquela louca está fazendo com eles. - ele começa andar na direção de Amanda e aponta o dedo para ela, extremamente furioso com tudo isso - Então não venha perguntar sobre comemorações ou sobre seus amigos enquanto você brincava de enfermeira com aquele racista de merda!

Accidentally in Love - Draco Malfoy Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz