13. Uma visita a enfermaria

1.3K 137 76
                                    




____

- Ela está acordando! - Amanda escuta um eco de voz. Era Ron. Sua voz de animação e alívio era nítido.

Amanda começa a abrir seus olhos com dificuldade, se incomodando com a claridade da ala hospitalar. Ao poucos ela vai permitindo com que eles fiquem mais segundos abertos, e junto com isso volta a ter consciência das últimas coisas que aconteceram. Uma dor absurda toma conta do seu corpo, em especial seu pulso esquerdo, que por sorte não era a mão que mais utilizava.

Ela nunca tinha sentido algo assim antes

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Ela nunca tinha sentido algo assim antes. Era como se fosse uma pontada continua. Uma pressão que só vai crescendo a cada momento.

- Nossa como dói. - Nanda diz tentando se levantar mas é repreendida por todos - Me expliquem como vocês caiem dessas vassouras tantas vezes e topam voltar a andar nelas novamente. - a voz de inconformação de Amanda preenche o ambiente. A mesma passa a mão em sua própria cabeça, na intenção de melhorar a dor que sentia na região.

- Você se lembra do que aconteceu? - Hermione questiona se sentando em um pequeno espaço da cama, bem ao lado da amiga ferida. Hoffmann olha ao redor, vendo que Ginny, Fred, George, Ron, Harry, Lorenzo e Oliver estão a sua volta, todos preocupados.

- Mais ou menos - diz franzindo a testa - Eu estava em cima da vassoura e do nada ela começou a voar, descontroladamente, e eu não conseguia ter controle algum sobre ela. Lembro depois dela ter ido bem alto e eu ter perdido o equilíbrio, e bom, eu caí - ela fala soltando um riso leve, tentando melhorar o ambiente - O que eu fiz comigo mesma?

- Você caiu e quebrou o pulso, e o impacto no chão te causou um concussão na cabeça, mas nada grave - Ginny explica para Nanda, que responde confirmando com a cabeça, como se estivesse processando o que escutou. Já Oliver se contorce ao escutar. A culpa que ele sentia por machucá-la o consumia. Ele estava descontável de estar ali, de ver ela naquela maneira e saber que era culpa dele.

- Estamos impressionados até agora que você não quebrou nenhuma costela! - completa Ron

- Eu fiquei muito tempo desacordada? - Nanda questiona preocupada se sentando na cama, e apoiando as costas no apoio de metal

- Umas quatro horas. Talvez cinco - Lorenzo explica - Na hora que você caiu você falou por alguns minutos e depois apagou.

- Ainda bem que não foi nada grave, você nos deixou preocupado - completa Fred, esbanjando seu melhor sorriso - Depois de hoje, permaneça sempre nas arquibancadas tudo bem?

- Mais do que combinado - ela aperta de leve a não pálida do ruivo - Me desculpem por isso gente, não queria preocupar ou atrapalhar a vida de vocês - Amanda responde passando as mãos nos seus próprios ombros

- Não é sua culpa - Harry diz sério, apertando a mão da amiga, obrigando-a a tirar o membro dos ombros e relaxar - Parece que a vassoura foi encantada. Alguém jogou algum feitiço nela e queria te ver machucada. - ele explica e os olhos da jovem se arregalam com a notícia, a deixando horrorizada.

Accidentally in Love - Draco Malfoy Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum