22. "E eu preciso de você"

1.4K 122 173
                                    






____

Outubro passou voando em Hogwarts, mais rápido que o normal. Os alunos já estavam na última semana do mês e todos esbanjavam a animação, e alegria, pela aproximação do dia 31 de outubro. Apesar de Umbrigde estar desmoronando Hogwarts, junto com o ministério, uma coisa que ela não vai conseguiu impedir é o Halloween.

O salão principal sempre é maravilhosamente enfeitado, e na opinião de Amanda é uma das vezes em que ele fica mais bonito. Talvez perca para os enfeites de Natal, mas ainda sim, belíssimo. Ele normalmente é decorado com os morcegos vivos, as enormes abóboras de Hagrid, que são recortadas para fazer lanternas gigantescas. Além disso as mesas ficam cheias de doces da dedos mel, para a felicidade de Ron, e as comidas tradicionais como tortinhas de maçã e abóbora, bolo de cenoura, taças de doces coloridos, Suco de abóbora e todos os tipos de decorações relacionadas com Halloween. No final do banquete há sempre algum tipo de entretenimento. Por exemplo, no dia das bruxas do ano passado, tivemos a revelação de quem seriam os alunos que iriam competir no torneio tribuxo .

Esse ano existem boatos fortes de que Dumbledore vai contratar uma trupe de esqueletos dançarinos para divertir o pessoal, e uma suposta aparição da banda Weird Sisters, igual no baile de inverno do ano passado, mas nada muito garantido.

Não levem Amanda a mal, ela realmente achava isso eufórico e incrível, porém o que realmente a deixava animada era a festa de Halloween das comunais. É um dos melhores eventos do ano, e agora, finalmente ela teria a idade para participar.

O Halloween das comunais é uma festa que acontece uma vez por ano, obviamente, e só alunos do quinto, sexto e sétimo ano podem participar. A festa é organizada pelos alunos do sétimo ano, e é como um ritual de passagem, quase que uma despedida dos mesmos. Os alunos que querem ajudar a montar a festa entram para a comissão, porém a cada ano uma das casas será a responsável por hospedar a todos. Ano passado quem organizou foi a corvinal, e esse ano é a vez da Lufa Lufa, o que deixou a grande maioria bem animada, porque a casa tem uma ótima reputação com o banquete da festa.

Ninguém é obrigado a vestir fantasias ou ir a caráter, mas a grande maioria dos alunos usa, porque afinal, "É dia das bruxas, só se vive uma vez!" - Como diria Ginny.

Todos querem se sentir parte de algo e poderem ser quem eles quiserem por uma única noite. Normalmente, a maioria das meninas leva bem a sério a fantasia. Ficam pensando por meses e planejando tudo, para tentar ao máximo ser diferente. Já com os meninos alguns se esforçam, e são bem engraçados, já outros fazem o básicos, que são: muggle, time de quadribol, auror ou algo pintado no rosto, como uma caveira por exemplo.

Agora infelizmente, fugindo do assunto de animação pela festa, outros problemas vem preenchendo a mente de Amanda Hoffmann, como de costume, e pelo o incrível que pareça o culpado de tudo isso, dessa vez, é nada mais nada menos que Fred Weasley.

Desde aquele jantar no salão, onde ele brincou que Amanda estaria com ciúmes de Draco com Camille, Oliver não consegue tirar isso de sua cabeça. Oli sempre foi uma pessoa muito pensativa, e infelizmente, dúvida muito de si e tem uma autoestima muito baixa, por isso se tornou uma pessoa tão dedicada em qualquer coisa. Ele sempre quer garantir que está fazendo o seu melhor. E agora, desde essa fala infeliz do seu amigo ruivo, ele não tira da sua cabeça que Amanda possa estar criando sentimentos por Draco. O que claramente não está acontecendo, de acordo com ela.

Oliver agora sempre faz questão de levá-la e buscá-la nas aulas extras de aritmancia, o que sempre resulta em um pequeno, e péssimo clima, entre ele e Malfoy. Resumindo: um grande atrito. Fica sempre atento a olhares que Nanda possa vir a receber e infelizmente anda mais sobrecarregado com seus pensamentos. Ela já tentou inúmeras vezes nessas últimas semanas convencê-lo de que não tem sentimentos por Draco, mas ele reluta em acreditar. Porque para Oli, até hoje não faz sentido, em sua cabeça, ela estar com ele.

Accidentally in Love - Draco Malfoy Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt