06. Numerologia

1.9K 154 27
                                    





____

- Eu estou frito para as aulas de herbologia, não consigo entender a necessidade de aprender sobre isso - Ron resmunga enquanto folheia o livro de Fílida Spore, o Mil ervas e fungos mágicos.

- Se você quiser posso emprestar minhas anotações e resumos para você! Na castelo bruxo, o destaque da escola era herbologia e trato com criaturas mágicas, então tenho bastante facilidade com a matéria - Nanda diz  enquanto termina de fazer uma das redações que a professora de Astronomia, Aurora Sinistra, pediu.

- Nossa eu iria agradecer muito - ele sorri aliviado

- Pode pegar meu caderno aqui - Amanda mexe em sua bolsa - Amanhã eu te entrego minhas anotações e livros da Castelo Bruxo, porque preciso procurar no meu baú.

- Sem problemas, isso já vai ser de grande ajuda. - ele pega o caderno e começa a folhea-lo

- Posso te ajudar também, gosto demais sobre esse assunto - Neville diz tirando seu rosto de dentro dos livros e dando um sorriso amigável, e Ron o agradece, já tirando algumas dúvidas 

- Bom, eu já vou indo, daqui a pouco começa minhas aulas extras com Malfoy e preciso estar na biblioteca. - Nanda diz se levantando e se despedindo de Hermione, Neville e Ron com um beijo na bochecha. - Onde o Harry foi? Quase não o vi hoje. - ela questiona enquanto pega seus materiais os guardando na bolsa

- Mínima ideia, ele está meio estranho hoje. Acho que não dormiu bem, ele fica pensando, você sabe - Hermione faz uma pausa - nos ataques dos dementadores, na volta daquele não devemos dizer. - ela diz desconfortável, e com razão, afinal não é um assunto agradável para ficar falando, principalmente com o vômito cor de rosa vagando pelos corredores de Hogwarts - Mas acredito que pelo horário ele deve estar indo para o campo de quadribol treinar. Na verdade, eu espero. - ela explica

- Bom, então vou indo, vejo vocês na hora do jantar! - Amanda fala, dando um aceno de mão rápido, e passando pela porta que era o quadro.

A morena vai descendo as escadas com calma, afinal ela saiu mais cedo justamente para não ter que se preocupar com atraso. Ela começa a devanear enquanto seus pés se movem, observando a estruturas internas do castelo e os alunos, em especial os mais jovens, os do primeiro ano. Não tem nada que Nanda ame mais do que ver as expressões nos primeiros meses de aulas dos alunos calouros, os olhos desses estudantes brilham de uma maneira que nunca mais irão brilhar, a pureza expressada pelo os rostos do mesmos é algo inesquecível. Não importa quanto tempo se passe, você sempre vai ficar maravilhado com as coisas que acontecem no castelo, mas nada, absolutamente nada, supera os primeiros meses no primeiro ano.

Amanda, faria de tudo, para vivenciar mais uma vez aquela sensação de passar pelas grandes portas e conhecer pela primeira vez o castelo.

A grifinória anda mais alguns passos enquanto observa com calma os detalhes da estrutura de Hogawarts, seus lindos pilares, arcos e abóbodas por todo o castelo, além de seu belíssimo pé direito alto.

Ela sempre se impressionou com como a mesma se sente bem na escola, mesmo depois de tudo que aconteceu ano passado, o sentimento de estar aqui é melhor do que estar longe. Ela também devaneia diversas vezes sobre como muitas coisas poderiam ter dado errado quando se mudou para Londres, e deixou para atrás o Brasil. Além de ter a sorte de encontrar um segundo lar, teve a chance de conhecer pessoas com quem pode criar laços inquebráveis. Nanda se sentia tão grata por isso.

Sem ao menos perceber ela chega a biblioteca e procura uma mesa mais afastada de todos, visto que a mesma precisa de um ambiente mais calmo e silencioso para conseguir se focar, mas para a sua surpresa, Draco já estava ali.

Accidentally in Love - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora