64. O casamento

682 59 145
                                    






____

Com o resgate de Harry, Amanda imaginou que as coisas seriam mais fáceis, mas pelo contrário, tudo parecia ter ficado mais tenso. Era perceptível no ar. Todos ficaram abalados com a traição de Mundugos, que levou consequentemente a morte de Olho-Tonto. Por dois dias a Toca ficou completamente silenciosa, nem mesmo os gêmeos pareciam os mesmos depois da notícia do falecimento de Moody.

Se olho-tonto não conseguiu sobreviver, quem dirá eles?

George melhorou com o passar dos dias e a dor em seu ouvido já parecia mais tolerável, pelo o que ele dizia, mas sua audição não parecia querer voltar como antes. Amanda notou que George não se incomodava tanto com isso, quem era o mais afetado era Fred, que ficou ranzinza e longe de todos por todos esses dias.

Amanda não sabia dizer se era algo bom ou ruim.

Bom porque ela não teria que lidar com a vergonha de conversar casualmente com ele depois de beijá-lo, ou ruim, pois além de não conseguir ajudá-lo com o que ele estava passando, não teria a pessoa que se tornou fundamental em sua vida.

Outra coisa que não sai da cabeça de Nanda era a discussão que ela havida tudo com Harry, logo após eles celebrarem o aniversário do garoto.

Potter contou e explicou para eles mais coisas que descobriu sobre as horcruxes, e afirmou que iria atrás delas nesse ano letivo, e é claro, falou que iria sozinho. Isso foi o suficiente para Ginny, Nanda e Hermione surtarem. Como ele se quer pensava que ele iria sozinho atrás delas?

Amanda continua presa em seus pensamentos enquanto observa os integrantes da Ordem preparem as coisas do casamento na área externa. Entretanto, algo chama mais sua atenção: Rufo Scrimgeour tinha aparatado para a Toca e caminhava em direção a casa.

- Mas o que diabos ele está fazendo aqui? - Ela gruda seus olhos na janela por alguns minutos, vendo várias pessoas da ordem ficarem confusos.

"Bom, provavelmente ele quer informações sobre a chegada de Harry" Pensou.

Mas não. Não era isso.

- Senhorita Hoffmann - Amanda escuta seu nome ser chamado. Calmamente ela vira em direção a fonte, já sabendo de quem se tratava: Lizzy. - O Ministro também quer sua presença e de Hermione.

- Lizzy já falei para você me chamar de Nanda. - Amanda sorri gentil - Já vamos descer, pensamos que ele só queria falar com Harry. - A morena olha para Hermione, com olhares suspeitos.

Hermione se levanta e se une a Amanda, fazendo o caminho do quarto de Ginny até a sala.

- Já falei que não gosto nem um pouco quando o Ministro nos visita? Sempre deixa todos a flor da pele. - Comenta Hermione.

- Espero que dessa vez Percy não esteja com ele, porque do jeito que essa casa está, especialmente Fred, acredito que vamos presenciar um homicídio. - Amanda engole em seco

- Vocês não voltaram a se falar pelo visto, né? - Hermione ajeita a postura

- Não... - Um suspiro escapa dos lábios de Nanda - Ele se trancou em seu quarto e não sai por absolutamente nada. Acho que a única vez que o vi desde o resgate de Harry foi quando eu fui usar o banheiro e ele estava usando antes.

- Ele falou alguma coisa?

- "Oi" - Amanda repete a fala do garoto - Mas parecia diferente. Não era qualquer oi.

- Tinha uma tensão? - Mione questiona e a amiga concorda freneticamente com a cabeça - Já passou pela sua cabeça que ele pode estar tão tenso, e ansioso, quanto você, por estar ao seu lado depois do beijo?

Accidentally in Love - Draco Malfoy Where stories live. Discover now