Capitulo 6

821 91 127
                                    

(O macaco no triciclo são vcs: Ei posta mais capítulos aí por favor
Eu: MULHER DE DEUS PARAAAAAAAAAAAA) eu sou a menina correndo asssutasa

ANY GABRIELLY

- Desça!

Ryder manda quando abre a porta onde tenho que sair. Respiro fundo me levantando e sentindo a minha barriga doer com isso,mas eu não reclamo,e desço com um pulo. Eu odeio esse homem com todas as minhas forças.

Só não odeio mais que Beauchamp. Mas está quase lá.

- Você ficar me puxando,não vai adiantar em nada! Vai apenas me deixar com mais raiva. - comento sentir ele puxar mais uma vez minhas algemas para frente

Ah quando eu saísse daqui,ele seria o primeiro a ser torturado. Ele e Beauchamp lutam pelo o ódio do meu coração.

Ryder não responde,apenas continua andando rápido. Respiro fundo,e ando no mesmo ritmo que ele. Ryder abre um portão,e eu entro com ele para a estrutura enorme de pedra. Entramos na prisão,e não me levam nem para dar um tour e já seguem para,oque imagino,as celas. Nem quiseram me fazer conhecer o lugar que ficarei no máximo 2 meses,ou 2 semanas,ainda não decidi.

Respiro fundo,ouvindo o falatório dos detentos quando passamos pelo corredor cheio de celas. Tinha mais homens do que mulheres,mas eu vi algumas. Essa prisão deixa mulheres e homens juntos,oque é muito horrível mas eu não posso mudar isso.

Ryder abre a porta de minha cela,provavelmente e me empurra pra dentro. É única cela,que não tem ninguém.

- Tem sorte de estar grávida de Sr Beauchamp,ele que mandou você ter uma cela unicamente pra você. - ele fala olhando pra mim com uma raiva surpreendente

Eu matei alguém da família dele e não lembro? É isso?

Dou um sorriso debochado.

- Mande agradecer ele por mim. - debocho e estendo o meu braço,insinuando para tirar a algema de mim - Sabe como é né? O chá foi bem dado.

- Que?

Não respondo,apenas tenho um sorriso arrogante no rosto,com os braços estendidos. Ryder bufa,e coloca a chave na pequena fechadura e gira,fazendo a algema se abrir. Eu olho o tempo inteiro,para ver se descubro outra coisa,depois olho para Ryder dando um sorriso e fazendo um movimento com a mão para ele.

- Vai,saia! Eu preciso do meu sono da beleza. - comento fazendo o movimento mandando ele sair

Ryder bufa e revira os olhos,saindo da cela desconfiado,ele fecha e a tranca,colocando a chave no cinto no cinto. Observo tudo,até ele sair do meu campo de visão.

Suspiro me virando e olhando para a cela. Era bem pequena,é um retângulo praticamente. Tem uma cama pequena e que tem cara de ser péssima,e uma privada um pouco mais no fundo. E logo acima tinha uma janela com barras de ferros impedindo que eu saia.

Poderia ser pior. É realmente poderia.

Coloco a minha mão na barriga,sentindo ela doer a cada passo que eu dou,fecho meus olhos e respiro fundo. Volto a abrir os olhos e vou até a cama fazendo uma careta.

Eu não vou ser fraca.

Me sento no colchão,e como eu previa,é mais duro que pedra. Dou um sorriso achando graça,quem diria que eu,Any Gabrielly Soares,estaria na cadeia por algo que dessa vez não cometi. Tentativa de homicídio de Josh? Pelo amor! Em primeiro lugar se eu quisesse que ele morresse,nem seria tentativa,seria morte mesmo. Mas tudo bem!

Tiro o chinelo e me deito na cama,olhando para o teto. Meu deus isso é horrível.

Fecho meus olhos ao sentir à vontade de chorar começar a aparecer. Eu não vou chorar,chega de chorar!

"I'm the boss,bitch" 2° temporada Where stories live. Discover now