Capitulo 55

610 77 160
                                    

Demorei? Demorei,mas em compensação tem 4459 palavras,FOI DIFÍCIL PARA DIACHO,e ainda mais que eu não quase nenhum tempo. Então comentem e votem muito e preparem seus lencinhos,pq o capitulo de hj me machucou

Abro a porta do apartamento meu e das garotas e solto o ar finalmente me sentindo a vontade e não tensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta do apartamento meu e das garotas e solto o ar finalmente me sentindo a vontade e não tensa. Jogo as chaves na mesinha no pratinho de cristal,que tinha muitas chaves nela e ando até a mesinha que tem atrás do sofá e olho em volta.

Olho para sala procurando alguma das garotas ou Noah,ou até mesmo Krystian,mesmo sabendo que não iria encontrar um último,já que o mesmo estava na China resolvendo alguns problemas de familia que não quis compartilhar,que o deixou muito abalado. Olho para Josh que fecha a porta,sem passar a chave e se vira para mim.

- Vai querer dormir aqui ou vai embora? - pergunto sem rodeios olhando em seus olhos

Ele dá de ombros e se aproxima de mim e passando as mãos pela minha cintura,e grudando nossos corpos. Não de forma sexual,de forma carinhosa e fofa. É...aconchegante ficar assim.

- Eu vou ter que dormir no sofá? - pergunta com um mínimo sorriso

Faço um bico fingindo pensar,e apoio o queixo no peito de Josh olhando em seus olhos. Por fim,eu sorri e balanço a cabeça.

- Não,você pode dormir na minha cama. - digo vendo ele sorrir e aproximar nossos rostos

Ele tira sua mão direita da minha cintura,e passa o polegar em minha bochecha,acariciando,fecho meus olhos aproveitando o afeto que está me dando.

- Você é tão linda! Puta merda. - ele murmura indignado e eu dou um sorriso de olhos fechados

As borboletas parece que até triplicam com essa simples frase.

- Você está me elogiando demais...Estou começando a suspeitar. - brinco abrindo meus olhos devagar

Escuto a risada gostosa de Josh,e logo após enxergo seus olhos azuis encarando os meus castanhos. Seus olhos estavam suaves e eu desencosto meu queixo de seu peitoral e inclino a cabeça,sentindo ele parar o carinho.

- Eu não fiz nada,juro! - Josh diz com um leve sorriso e sendo sincero. Ele solta um suspiro e olha para minha boca - É que as vezes você fica com esse rostinho tão...preocupado,triste...e eu me sinto na obrigação de tentar animar você...Eu apenas quero você com um sorriso,cacheada.

Reviro meus olhos,passando meus braços pela cintura de Josh,que continua analisando meu rosto. Aproximo seu rosto do meu,e dou um leve selinho,seguido de outro. Sem a mínima vontade de falar uma frase grossa ou ficar na defensiva. Com ele,eu não preciso.

"I'm the boss,bitch" 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora