Capitulo 47

475 65 42
                                    

Maratona 1/5

Meta:20 comentários

Olho para o controle com apenas 1 botão verde,grande e levanto a cabeça,vendo várias mulheres e homens com cara de choro

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Olho para o controle com apenas 1 botão verde,grande e levanto a cabeça,vendo várias mulheres e homens com cara de choro.

As meninas e os garotos tinham acabado de sair,e peguei o controle da bomba assim que Josh saiu e fechou a porta.

- Me explica de novo,Lucca. - peço vendo vários homens tentando ficarem sérios

Mas estavam se cagando de medo.

- Você precisa apertar o botão verde para acionar as bombas. - ele diz e escuto um falatório atras dele - No controle tem 2 botões. O vermelho vai fazer com que as bombas não funcionem mais e o verde vai fazer explodir tudo.

Confirmo molhando os lábios.

- Quanto tempo,eu vou ter quando eu apertar esse botão?

- 20 segundos. - ele responde e confirmo

Por alguma sorte divina,não tem ninguém mais nos segundo andar e nem no andar de baixo.

- Bom,muito bom. - murmuro balançando a cabeça

Olho em volta,começando a pensar em um plano rápido. A mão que segurava a arma,começou a suar,mas eu apenas apertei mais a arma contra minha mão.

Acho que sei como sair daqui com vida. Ou talvez não. Provavelmente vou morrer com essa merda de plano que acabei de pensar,mas...é melhor morrendo tentando,não?

- Any,como você vai sair daí? - a voz do calopsita aparece em meus ouvidos me dando um leve susto

Olho novamente para o controle em minha mão,e depois para as pessoas cagonas na minha frente,sentindo irritação ao ver que filho da puta não me obedeceu.

- Mano,eu vou enfiar um pau no seu cu,Josh. - falo com raiva - Eu mandei você sair com as garotas e com os garotos pra bem longe daqui.

- Você não manda em mim,Any. - ele diz do outro lado da escuta. Mas eu sei que é mentira...Completamente mentira. - Me responda logo,amor,não temos todo tempo do mundo.

Suspiro e começo a andar. Franzo a testa ao ver um homem chorando,de soluçar alto. Alto demais! Isso não ajuda para minha dor de cabeça.

- Para de chorar,seu demônio! - falo com a testa franzida - Parece que nunca viu uma arma. - resmungo - Ainda não sei,Josh.

Olho para o controle e ele fala mais algumas coisas,e eu apenas fico olhando para as pessoas e para o controle,e respondendo como se eu realmente estivesse prestando atenção.

- Espero que eu sobreviva pra enfiar um pau no cu de vocês. - resmungo e consigo sentir o sorriso no rosto de Josh e de Noah - Mexicano,você está ai ainda?

"I'm the boss,bitch" 2° temporada Où les histoires vivent. Découvrez maintenant