Capitulo 67

378 77 167
                                    

Meta:65 votos e 150 comentários.

Cruzo meus braços,fazendo a minha maior cara de impaciente,enquanto ouvia a secretaria falar sobre valores,tempo e coisas que eu não estava nenhum pouco afim de ouvir sobre a sala que eu aluguei

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Cruzo meus braços,fazendo a minha maior cara de impaciente,enquanto ouvia a secretaria falar sobre valores,tempo e coisas que eu não estava nenhum pouco afim de ouvir sobre a sala que eu aluguei. Ela acha que sou uma ignorante a tudo e que preciso de uma aula sobre dinheiro? Pelo amor de Deus! Eu aluguei a sala,assinei e sou a porra da chefe de tudo...Sério mesmo que eu preciso de uma aula?

- Ok,minha linda. - digo interrompendo essa mulher tagarela - Você fala isso para meu segurança e depois eu resolvo. Agora eu tenho uma reunião que eu irei administrar muito mais importante do que ouvir sobre o dinheiro que irei gastar.

Digo e me viro,não dando a ela a chance de responder e nem dando tempo de ver sua reação. Nem começou a reunião e já estou com uma puta dor de cabeça,nem quero imaginar isso em uma sala com apenas testosterona. Me dá até calafrios.

Ando em passos largos até os elevadores - um social e outro de serviço - mais no fundo do prédio,e aperto o botão repetidas vezes,sentindo minhas mãos suarem para caralho. Eu não estou realmente nervosa,já fiz isso várias vezes,mas agora há coisas em jogo...Eu não posso errar nada. Nada. E isso me faz ter uma pressão do caralho.

A porta do elevador social se abre lentamente,e eu dou um passo meio longo para frente,sentindo meu vestido preto se esticar com isso. Escuto o salto alto bater no metal e logo depois escuto as portas se fecharem automaticamente. Me viro novamente,e vejo o painel de vários números e aperto no último,que é 22° ainda confiante.

Me viro para o espelho que ia até minhas coxas,e analiso a roupa que peguei especialmente para hoje. Meu vestido ia até minha panturrilha - ou conhecido também como batata da perna - e era justo,e diga-se de passagem,valorizava totalmente meu corpo,além de ter um decote em meu seio que ia até metade de minha barriga e deixava boa parte do colo e laterais do meu seio à mostra. Perfeito para tentar fechar negócios com homens.

Ele era de manga comprida e céus! Esse vestido é simplesmente perfeito. E então eu adicionei colar que eu prendia em minha cintura por dentro da roupa e rodeava meu pescoço,e tinha alguns pingentes bem bonitos. Já em meu rosto há apenas uma maquiagem básica,um delicado delineado de gatinho e com um batom vermelho vivo. Meu cabelo cacheado estava solto e porra...Eu estava perfeita. Ah e em meus pés tinha um scarpin preto com a sola vermelha. Eu estava perfeita para caralho.

Eu estava mais perfeita do que nunca. E olha que pensei que isso era impossível...

Me viro novamente com um sorriso começando a se repuxar em meu lábios,ficando de costas para o espelho e espero pacientemente o elevador chegar ao meu andar. Respiro fundo,sentindo meus pulmões se expandirem,e doerem para um caralho mas ser menos doloroso já que tinha fumado uma maconha e sabe...Maconha relaxa e eu preciso estar o mais relaxada que eu conseguir.

Mordo meu lábio inferior pintado de vermelho,e finalmente escuto as portas serem abertas e eu conseguir finalmente sair desse cubículo,que começava a me fazer sentir falta de ar. Engulo em seco antes de sair e tento me preparar psicologicamente e fisicamente para tudo que acontecer lá dentro.

"I'm the boss,bitch" 2° temporada حيث تعيش القصص. اكتشف الآن