Capitulo 2

830 89 139
                                    

JOSHUA BEAUCHAMP

Minutos antes de Any acordar...

Abro os olhos aos poucos,tentando me acostumar com a claridade. Semicerro os olhos ao ver minha mãe,junto com minhas irmãs sentadas no sofá que tinha no quarto.

Franzo a testa,e tento me mexer mas a dor alucinante que sinto em minha barriga me para.

Eu odeio levar tiro.

— Não...não se mexa. — minha mãe diz com a voz chorosa se levantando — Você ainda não está muito fraco,tem que ficar de repouso por algum tempo.

Confirmo com a cabeça sentindo minha garganta seca.

Savannah se levanta e pega uma jarra,e enche um copo de água até a metade e entrega pra mim. Sofya estava ainda sentada no sofá,roendo a unha do dedão e mexendo freneticamente a perna.

Engulo a água rapidamente,sentindo minha garganta ficar boa.

— Como você está querido? — minha mãe pergunta

Entrego o copo para minha irmã do meio que coloca na mesa de volta. Engulo em seco antes de falar com a voz rouca.

— Estou bem,só com um pouco de dor. — falo passando a língua pelos lábios — Mas bem.

Minha mãe suspira aliviada e relaxa os ombros. Minhas irmãs suspiram aliviadas também. A porta é aberta e meu pai entra com seu terno impecável e com sua cara de poucos amigos.

Meu pai passou as 3 semanas fora,e agora ele volta só porque eu levei um tiro? Isso é estranho...

— Que merda você fez Joshua Kyle Beauchamp? — meu pai fala alto após fechar a porta do quarto

Suspiro fechando os olhos.

— Pai,eu enganei a assassina como o senhor me mandou e agora ela foi presa. — falo sentindo algo em meu estômago revirar — Eu apenas fiz oque o senhor me mandou.

Meu estômago embrulha mais ainda. Eu falei que eu teria Any na palma da mão,e ela estava. Mas isso foi antes de eu me apaixonar por ela,de começar a amar ela. Era realmente tudo um plano,é tudo um plano,mas...eu não posso negar que eu acabei me apaixonando por ela.

Infelizmente eu me apaixonei pela minha inimiga. E que agora me odeia mais que odeia a própria mãe.

Se meu pai descobrir que eu amo Any,ele irá me esfolar vivo!

Meu pai tem uma rixa com Priscila Soares. Ele odeia ela,ou odiava,melhor dizendo. Então quando soube que Any Gabrielly,filha de Priscila Soares,foi mandada me matar,ele criou um plano. Um plano diabólico que eu tinha adorado. Um plano que era fazer Any Gabrielly se apaixonar por mim e depois matar ela.

Bom...eu fiz isso,porém ninguém sabia que eu iria me apaixonar no processo.

E agora eu tenho que fingir que eu realmente enganei Any. Fingir que não amo aquela mulher. Fingir. Fingir e fingir. Se eu quero que a mulher que eu amo e meu filho sobrevivam,eu preciso fazer isso.

Eu vou ser pai.

O pensamento me invade me fazendo ter um sentimento estranho. Uma alegria misturada com...medo? Talvez.

Eu vou ser pai. E eu magoei a mulher que eu amo. A cara dela de choque e de...raiva partiram meu coração. Ela...ela perdeu o bebê?

— Não,eu não mandei você engravidar ela! — ele grita irritado — Que merda tu tinha na cabeça de transar com ela Josh? Porque só pode ter merda! Porque não transou com a merda da camisinha Joshua?

"I'm the boss,bitch" 2° temporada حيث تعيش القصص. اكتشف الآن