Capitulo 44

718 73 53
                                    

Arrumo o blazer preto em meu corpo,e olho para Josh que me encarava

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Arrumo o blazer preto em meu corpo,e olho para Josh que me encarava. Arqueio minha sobrancelha pra ele.

- Oque foi?

- Nada ué,não posso olhar pra você? - dou de ombros desviando o olhar e indo em direção ao espelho

- Pode...

Olho ele pelo espelho,que estava levantando da cama e vindo em minha direção. Ele estava especialmente mais gostosa essa tarde,com o sua jaqueta de couro preta,com sua blusa cinza simples e com a calça preta...Porra isso me dá uma vontade de beijar...

TPM,eu estou com essa vontade por causa da TPM. É isso.

Engulo em seco desviando o olhar,e abaixo um pouco o cropped,deixando ainda boa parte da minha barriga exposta. Olho para trás novamente,apenas por reflexo,e vejo Josh literalmente atrás de mim.

Ele coloca a mão em minha cintura,e eu encaro seus olhos pelo espelho e seus olhos azuis me encaram de volta.

- Oque nos impede de ficarmos juntos,Any?

Eu. Eu impeço. Mas por algum motivo,não respondo,apenas o encaro.

- Me diz oque fazer,Any. Por favor. - ele pede - Eu terminei com Giovanna,era o mínimo que eu tinha que fazer...Eu terminei porque eu te amo...e você me ama,não é? Então qual é o problema,amor?

Suspiro e fico uns 2 minutos em silêncio,apenas o encarando...esperando que ele visse a resposta em meus olhos. Mas ele não viu,e acho que eu também não veria...é muito mais do que apenas porque não confio em você.

Olho seus rosto detalhadamente,e por fim olho em seus olhos novamente e respondo:

- O problema,Josh é que eu não sei se posso confiar em você. - digo baixo mas firme - Isso tudo - aponto em sua direção e na minha - pode ser um plano para você pegar meus filhos de mim,e entregar para seu pai. Eu não sei! Estou confusa...Você já quase fez isso uma vez,oque impede de realizar dessa vez?

Josh dá um sorriso fraco,e dá um passo em minha direção,chegando bem perto de mim.

- O meu amor impede,Any. - responde. Ele suspira e nega com a cabeça - Lembra quando eu e os garotos fomos para a sua casa,tentar fazer um acordo com você e as garotas? Eu dei a minha palavra que não enganaria vocês...E eu não enganei. - ele pega meu ombro e me vira,fazendo nós dois ficarmos literalmente cara a cara - Any Gabrielly,eu dou minha palavra que eu não estou enganando vocês,eu só quero ficar com a mulher que eu amo e com meus filhos...Só isso. Eu juro.

Eu o odeio. O odeio. Odeio. Odeio. Odeio demais. Odeio ainda mais por saber que essa porra é verdade,que ele está falando a verdade...escroto...eu o amo tanto,mais que merda! Escroto do caralho.

Sou impedida de responder,ao escutar uma batida na porta,desvio o olhar e olho para porta. Agradeço aos céus por isso.

- Fala.

"I'm the boss,bitch" 2° temporada Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum