Capitulo 54

570 81 171
                                    

Comentem pra crlh por favor, esse capítulo tem mais 3800 palavras.

Pego minha mala e ando atrás de Josh até a porta sentindo a presença dos 14 atrás de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pego minha mala e ando atrás de Josh até a porta sentindo a presença dos 14 atrás de mim.

Depois que eu falei que voltaria para França,senti ele meio...pensativo? Bom,não sei ao certo,apenas sei que ele ficou distante...E agora estou repensando em tudo.

Vale a pena voltar para França depois de tudo daqui? Eu não sei a resposta,e estou com medo de a descobrir...Ele voltaria para França comigo?

Respiro fundo,querendo que esses pensamentos se afastem de mim. Depois eu penso nisso! Primeiro tenho que resolver problemas mais importantes do que minha vida amorosa.

Desço as escadas com cuidado,vendo pouco a claridade por ainda ser quase 7hrs da manhã e meus olhos não estarem acostumados,já que estava no escuro ha um bom tempinho. Noah está atrás de mim e soltava resmungos que ninguém consegue entender,e com uma cara de sono e o cabelo grandinho em pé.

Olho em volta quando finalmente desço a escada do jatinho,paro ao lado de Josh respirando ar puro. Ele me olha,e fica olhando meu rosto por uns 30 segundos antes de dar um leve sorriso e desviar. Mordo meus lábios e olho pro céu,com o Sol fraquinho.

- Alguém pode nos dar uma carona pra casa? - Diarra pergunta com a voz rouca,olhando seu celular. Ela estava com seu cabelos,que estavam com os dreads que eu acho muito bonito,presos em um rabo de cavalo - Shori,nem Krystian e nem Bryan podem buscar eu e Hina. E o uber vai dar caro...

Olho para trás vendo,Noah apoiado em Sina que estava de algum jeito apoiando nele também,oque me faz sorrir. Olho para Bailey e Shivani que estavam acordados e atentos. Passo meus olhos por cada um vendo que todos estão diferentes um do outro. Hina estava apoiada a coreana,que coçava o nariz vermelho...imagino que ela esteja com a alergia dela atacada,oque é raro de acontecer. Lucca,Lamar e Pepe estavam um do lado do outro,olhando para algo na minha frente.

Olho para frente,desviando o olhar de todos para o ponto de três pessoas e um anão um pouco mais na frente. Forço a vista,começando a andar e arrastar minha mala comigo. Ouço os barulho dos passos dos outros atrás de mim.

Quanto mais vou me aproximando,mais vejo as formas perfeitamente de Daniel,Nour,Mélanie e o testudo do meu sobrinho ou conhecido como Davi. Suspiro,ao me deparar com eles...Daniel parecia estressado ao extremo.

Eu odeio o fato dele achar que tem algum controle sobre mim...ou achar que tem o direito de estar estressado por algo que faço.

- Any Gabrielly. - o tom de voz dele estava sério

Respiro fundo,percebendo que nessa conversa eu teria que ter paciência. Me sinto mais cansada do que o normal depois de uma viagem que normalmente faço.

- Oque foi? - pergunto com a voz com calma fingida

Josh estava um pouquinho atrás de mim,mas eu ainda conseguia sentir o calor do seu corpo atrás de mim.

"I'm the boss,bitch" 2° temporada Where stories live. Discover now