Capitulo 66

468 84 310
                                    

Comentem dms por favor,0 paciência hj

Franzo a testa antes mesmo de abrir meus olhos,apenas sem sentir que ela não estava ao meu lado,sem o seu calor ou seu corpo em cima do meu - principalmente ao sentir que seu cabelo não estava completamente em meu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Franzo a testa antes mesmo de abrir meus olhos,apenas sem sentir que ela não estava ao meu lado,sem o seu calor ou seu corpo em cima do meu - principalmente ao sentir que seu cabelo não estava completamente em meu rosto. Minhas pálpebras ardiam com qualquer movimento e eu respiro fundo,antes de abri-las para procurá-la.

Olho para o teto e logo depois tateio a cegas o lugar vago ao meu lado,vendo que estava frio e que Any já tinha saído faz um tempo. Me sento no colchão,sentindo minha garganta seca e minha cabeça explodir apenas fazendo um mero movimento de mexer a cabeça.

Sinto meu estômago pesar ao lembrar o motivo de meu corpo estar assim. Céus,eu estou tão fodido!

Meu pai irá me matar.

Apenas espero que ele não possa sobreviver para que isso realmente aconteça. Oque provavelmente não irá acontecer se depender de Any.

Passo minha língua pelos meus lábios secos e olho envolta,mesmo estando escuro,eu saberia se ela estivesse aqui. Meu corpo saberia.

Quando não acho nenhuma forma humana de verdade,- tirando a cadeira com algumas roupas - eu retiro a coberta do meu corpo e pego o controle,que controla a luz em meu quarto,na cômoda ao lado da cama,e acendo a luz por lá mesmo. A luz branca se acende,e fecho meus olhos sentindo meus olhos arderem com a mudança repentina de claridade.

Massageio minha têmpora e logo após abro meus olhos,vendo Any sair do banheiro do meu quarto com um rosto tranquilo,mas com os ombros tensos. Ela tinha uma escova de dente na boca,e a pasta de dente estava acumulada dentro de sua boca. Contraio minha barriga,ao sentir as famosas borboletas se manifestarem ao encontrar seu olhar com um brilho em seus olhos castanhos.

Desvio meu olhar do dela,para a janela vendo que já é de noite e que tem uma linda lua cheia no topo do céu. Mesmo não a vendo,ainda sinto meu coração bater com força contra minhas costelas só de pensar nessa mulher. Volto meu olhar para onde ela estava,e não a encontro e eu me assusto,mas logo depois ouço ela cuspindo a provável pasta e logo depois a água caindo.

Faço um bico e fico encarando a TV desligada em frente à minha cama,sem pensar em nada,apenas respirando e esperando a mulher cacheada voltar para cama. Só de pensar nisso sinto meu coração se acelerar.

Céus! Essa mulher ainda irá me matar.

- Dormiu pra caralho né,mi amore? - Any diz saindo do banheiro com uma toalha pequena na mão

Reviro meus olhos,e meus lábios se repuxam para cima sem minha permissão. Essa mulher tem esse efeito em mim...

Any começa a vir até minha pessoa em passos lentos,enquanto limpava ou secava a boca com a toalha.

- Em minha defesa,quando eu choro muito,é automático eu dormir muito. - digo me encostando na cabeceira da cama e a seguindo com os olhos - Você também dorme muito quando chora,nem começa.

"I'm the boss,bitch" 2° temporada Where stories live. Discover now