Capitulo 34

667 69 66
                                    

ANY GABRIELLY

Abro a porta do quarto,e jogo a chave pro lado,beijando Sofya. Sofya coloca a mão na minha nuca,e passa a outra mão pelo meu corpo.

Coloco minhas mãos em seu quadril,e o aperto parando de beijar ela e passando os beijos para seu pescoço...sua clavícula...o colo dos seus seios.

- Porra... - Sofya fala ofegante levantando mais a cabeça

Tiro minhas mãos do seu quadril,e coloco em suas costas,tateando às cegas pelo zíper do vestido. As mãos de Sofya vão para minha cintura,e ela dá um gemido baixo.

Dou um sorriso,dando um beijo nos colo dos seus seios enquanto minhas mãos trabalhavam no seu zíper. Desço o zíper do vestido até o final,e logo empurro seu cabelo para o lado,puxando a alça do vestido para baixo.

Sofya suspira,quando sente meu toque em seu ombro. Abaixo totalmente seu vestido,deixando seus pés terminarem de tirar o vestido.

Olho todo seu corpo,e passo minha língua pelos lábios dando um sorriso. Coloco minhas mãos na nuca de Sofya,e passo minha língua pelo lábio inferior dela,e me afasto um pouco com um início de um sorriso e mordendo o meu lábio.

 Coloco minhas mãos na nuca de Sofya,e passo minha língua pelo lábio inferior dela,e me afasto um pouco com um início de um sorriso e mordendo o meu lábio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloco minha mão em seus quadris,e vou descendo...descendo,até segurar fortemente sua bunda e eu começar a descer. Beijo seus peitos,sua barriga,sua cintura...me demorando em da um desses lugares.

Fico de joelhos,ainda segurando sua bunda,e vou beijando suas coxas...sua coxa interna e vou subindo...subindo...subindo até chegar em um tecido que me impede de continuar. Olho para cima,sem levantar o rosto vendo Sofya com os olhos fechados,e a boca aberta em "o". Dou um sorriso,antes de puxar sua calcinha pra fora,a rasgando deixando apenas o tecido sem utilidade.

- Ops!

Sofya dá um sorriso ainda de olhos fechados. Fecho meus olhos também,chegando perto da vagina de Sofya e inalo o cheiro. O cheiro doce...Passo minha língua lentamente pelo clitoris de Sofya,e ela solta um gemido alto.

- Ah...por favor não me tortura! - ela pede sem esconder o tesão na voz

Abro seus lábios vaginais,e lambo novamente.

- Por favor,Any!

Dou um colocando a língua pra fora,e falando:

- Então senta na minha cara,baby.

Ela não faz de rogada,apenas coloca mão no meu cabelo e senta na minha cara. E então começo a chupar ela lentamente.

Ela se revirava na minha boca,e gemia. Gemia alto mesmo. Enfio as unhas na bunda de Sofya,enquanto a olhava nos olhos enquanto a chupava.

Fiquei lá por pouco tempo,até sentir os seus líquidos melarem meus lábios e sentir o gosto doce levemente salgado em minha boca. Ela pisca os olhos ofegante,e me olha. Saio do meio das suas pernas,e a encaro lambendo meus lábios com resquícios do seu líquido em mim.

"I'm the boss,bitch" 2° temporada Where stories live. Discover now