capítulo 17

107 8 11
                                    

Colson: eu vou para casa e tomo um banho, ainda são 8h. Começo a pensar no que a May disse para mim, pego o celular tentado a ligar para ela, coloco o número, mas o orgulho é maior e eu tiro Imediatamente do telefone, é quando percebo que depois de amanhã vai fazer 3 anos da missão de Bahrain. Eu estou profundamente magoado com ela, mas eu só penso como ela vai ficar. Isso não é um problema meu. Me deito e continuo pensando até dormir. Acordo, me arrumo e vou para a shield. Chego e percebo que ainda tá cedo, mas vejo May na área de treinamento de novo, tento passar direto, mas querendo ou não vou ter que passar por ela para chegar na minha sala. Tomo coragem e passo tentando ignorar ela, percebo que ela está no telefone e de costas.

- não se preocupe Andrew, eu vou ficar bem.- ela diz e quando eu escuto o nome de Andrew meu sangue ferve e involuntariamente eu falo.

- você tá falando com Andrew?- eu pergunto, ela se vira para mim. Acho que o problema não foi falar e sim deixar nítido o meu ciúme.

- eu te ligo depois.- ela olha para mim com um sorriso e começa a se aproximar de mim. Só aí eu percebo que a roupa de treinamento dela é justa, mostrando cada curva do seu corpo.

- você vai ligar para ele mais tarde?- sai involuntariamente e aí eu comecei a ver a dificuldade que ia ser ficar com raiva de May, eu não consigo, mas vou deixar ela pedir perdão um pouco mais.

- vem comigo- eu a sigo e nós entramos na minha sala- não quero conversar com câmeras registrando tudo.- ela me coloca contra a porta e se aproxima da minha orelha.- você está com ciúmes Colson?- ela pergunta e a resposta fica entalada na minha garganta. Ela começa a beijar o meu pescoço.- e se eu disser que sou sua? Como você se sente?- eu sinto um arrepio na espinha.

- eu ainda estou chateado Melinda, e isso é trapaça.- eu digo engolindo no seco ou tentando desfarsar a minha excitação e vontade louca de agarrar ela.

- eu disse que não ia desistir Colson, mas não vou me ajoelhar e implorar pelo seu perdão, eu vou lutar por ele, assim como eu faço em tudo na minha vida. O que eu posso dizer, o maior ponto fraco seu, é o fato que você me ama, e só o fato de me aproximar de você e de ouvir minha voz...te deixa louco, você está tentando esconder mas a menos de um minuto você estava louco para me beijar.- eu fico em silêncio porque cada palavra que ela disse é verdade- eu já vou chefe.

Ela sai e eu fico pensando. E lembro do que May disse a mim no dia que ela me contou tudo.

eu percebi que eu quero algo mais sério com você

Eu sou um idiota, ela queria recomeçar e esse meu orgulho bobo atrapalhou tudo. Mas, agora eu sei que Melinda lutaria por nós. Eu vou atrás de Melinda...

Oiê.
Espero que tenham gostado do novo capítulo ❤️

The historyWhere stories live. Discover now