capítulo 44

70 8 11
                                    

May: depois de saber que colson está bem eu acabo dormindo ao seu lado e só acordo no outro dia. Trabalhamos, voltamos pra casa, assistimos um pouco e vamos dormir. Um tempo depois Colson começa a se mexer na cama e falar dormindo.

- me deixe morrer, me deixe morrer...- ele falava várias vezes. Eu tentei fazer ele acordar, mas ele estava bem preso ao sonho. Até que ele acorda.

- você tá bem? - eu pergunto, e ele fica em um silêncio pensativo. - colson me diz o que foi, você nunca ficou assim.

Colson desabafa comigo tudo o que ele tem. Depois de um tempo ele dorme de novo. Eu espero um pouco pra ver se ele está realmente bem. Eu sei que nós vamos ter que ver muito quanto a isso, porque claramente isso mexeu muito com Colson, e nesse momento tão difícil, eu quero estar do lado dele. No outro dia vamos para a shield. Contamos tudo a Simons e Fitz. Ela faz vários exames.

- os exames ainda não terminam - Fitz fala - mas nós já temos uma ideia do que pode ter acontecido. Quando você levou o tiro, mesmo não sendo tão sério, ativou memórias que ou foram apagadas ou então você esqueceu por que era algo muito traumático pra você. Sinceramente, isso tem mais cara de ser feito de propósito. Mas a única coisa que pode realmente ativar a sua memória, é uma máquina da shield, que revela as memórias mais ocultas. Como só foi tirado um pouco da sua memória, isso vai ser muito rápido de lembrar, questão de meia hora. Agora a decisão é sua.

Colson fica em silêncio. Pensativo.

- você precisa fazer isso quando estiver bem, afinal não temos certeza do que você vai lembrar...- eu digo.

Ele fica pensativo, mergulhado nas opções que ele tinha.

- vamos fazer agora, isso é o melhor a se fazer. A centopéia está cercando cada vez mais a shield, e agora nós estamos com um tempo, que não sabemos quando vai se repetir.

- tá bem, eu vou preparar a máquina.

Fitz e Simons saem. Colson fica pensativo de novo. Talvez até mesmo nervoso. Eu o abraço.

- eu estou aqui. Você não vai passar por isso sozinho.

- eu te amo. - ele diz e me abraça de volta.

Vamos a procura de Fitz e Simons. Já estava tudo pronto. Ele se deita. Antes de ligar a máquina eu me aproximo do ouvido dele e digo:

- não esqueça, eu estou aqui com você.

Fitz liga a máquina e colson adormece.

Oiê, sei que está um pouco pequeno mas assim que poder farei o próximo capítulo. E aguardem, porque vem muitos babados por aí.❤️

Deixem a estrelinha e comenta ❤️

The historyWhere stories live. Discover now