capítulo 41

70 9 5
                                    

Daisy: eu vou para a missão no laboratório que encontramos. Chegamos lá e não tem ninguém, mas dá pra ver que tudo foi tirado as pressas. Eu e mais dois agentes entramos na sala do diretor, e encontramos um pendrive e um bilhete escrito: para Melinda.

Eu fico em choque pela ousadia dele de nos fazer de menino de recado e ainda de chamar Melinda, assim, não tem nem intimidade.

Voltamos para a shield e eu vou a sala de Colson, Melinda já está lá esperando.

- tivemos uma só pista: esse pendrive e um bilhete, que dizia que era para Melinda. - reparo que quando eu termino de falar May está a apertar a sua mão.

- então vamos ver o que tem no pendrive. - colson diz e eu coloco no computador. Só tem um vídeo no pendrive. O vídeo começa.

- primeiramente eu gostaria de parabenizar Melinda pela sua grávidez. Bem, eu sei que vocês já sabem quem eu sou, mas mesmo assim eu quero me apresentar: meu nome é Apolo, e a muitos anos atrás, a agente May matou a minha filha. Eu quero dizer que eu não culpo só a ela, mas também toda a agência da shield. Depois que ela matou minha filha, eu decidi me vingar, mas não foi necessário, porque a Melinda se auto destruía sozinha. Ela descobriu que estava grávida e perdeu o bebê, por causa da sua depressão, e vocês não sabem o quanto eu ri, quando soube disso, mas mesmo assim eu queria a ver sofrer. Então no seu período de recuperação após o aborto espontâneo, eu coloquei um dispositivo nela, era bem simples, mas deu pra mim ver todas as vezes em  que ela ficava em um silêncio que simplesmente gritava por socorro. Eu só quero deixar isso bem claro. Mas as coisas mudaram quando ela decidiu seguir em frente, e esse vídeo é pra falar pra você, que eu não vou deixar você ser feliz. Considere esse aviso como um presente, pela sua grávidez. Nos vemos em breve.

O vídeo acaba e Melinda fica em silêncio, enquanto aperta a sua mão.

- eu vou ter que ficar a frente disso, Colson. - ela fala como se não estivesse sentindo nada.

- você tem que descansar, Melinda.

- eu não vou descansar se não fizer nada Colson. Eu preciso pelo menos ajudar nas estratégias já que não posso lutar.

- você ficará coordenando tudo comigo, mas se você se estressar demais, eu vou te tirar.

- isso não vai ser necessário, ele não vale tudo isso...

Oiê, o que vcs tão achando?

Deixa a estrelinha e comenta.

The historyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora