capítulo 27

79 8 8
                                    

May: cheguei em casa e continuo pensando sobre o que eu ouvi na shield.

Lembranças: ao chegar na shield, acabo escutando uma conversa entre fitz e Simons, era uma frase bem simples, mas deixava claro que eu estava no meio.

- vamos ter que falar com May sobre isso, com certeza o que aconteceu em Bahrain está ligado a centopéia.

May: eu escutei basicamente isso, mas foi o suficiente para tirar a minha tranquilidade. De repente minha barriga ronca. Vou para a cozinha e começo a preparar uma sopa, quando já está quase pronta Daisy chega.

- oi, a sopa já está quase pronta, você vai querer?- eu pergunto.

- sim, não tem como recusar com um cheiro tão bom.- ela diz e eu sorrio colocando mais algumas verduras na panela.

- então...você e o colson...- ela continua falando e o sorriso volta ao meu rosto.

- nós vamos mesmo falar sobre isso?- eu digo rindo.

- sim, mas na verdade eu só quero saber uma coisa. Você está feliz?

- sim, muito.

- isso é mais que o suficiente para mim- ela diz e eu percebo o quão Daisy e eu nos tornamos próximas.

Depois disso nós comemos e conversamos um pouco. Vou para o meu quarto. Quando já vou me preparar para dormir, ouço um barulho, alguém jogou uma pedrinha na janela, fico surpresa ao ver que é colson. Desço, e vou ao seu encontro.

- vem comigo.- ele fala animado e misterioso.

- e para onde nós vamos?- eu digo sorrindo empolgada.

- isso você só vai saber quando estivermos lá.

Eu entro na Lola ( nome do carro), ele entra e começa a dirigir indo em direção a montanha. Nós entramos por uma estrada que ia subindo no monte, ele para e eu fico sem entender nada, ele sai do carro e abri a porta para mim, eu saí sem entender muita coisa, mas quando eu olho a vista eu percebo o que ele queria me mostrar. Eu fico admirando a vista sem palavras para expressar, não acredito nisso mas, parecia mágico. Colson entra no carro, e pega dois copos, e me entrega um deles com chá, o que fazia o lugar ser mais perfeito, não só pelo chá, mas por colson está comigo.

- eu sei que você gosta de pensar, sozinha, mas, quando quiser ficar só, ou tenha algo em que pensar, venha para cá, assim mesmo que esteja só sempre será o nosso lugar, eu e você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- eu sei que você gosta de pensar, sozinha, mas, quando quiser ficar só, ou tenha algo em que pensar, venha para cá, assim mesmo que esteja só sempre será o nosso lugar, eu e você.- ele fala e eu fico em segundos de silêncio.

- eu te amo- eu falo quebrando o silêncio- ninguém me entende bem, mas você... você consegue criar uma ponte entre esses mundos tão diferentes,não é o meu mundo e nem o seu, mas simplesmente é um lugar. eu amo você Colson, simplesmente por quem você é.

Ele se aproxima e me abraça. Nós apreciamos a vista por mais um tempo. Eu percebo que devo contar a colson o que aconteceu em Bahrain.

- colson, eu...quero contar a você toda a verdade, de Bahrain.

- você tem certeza?

- sim. Quando nós fomos para a missão...

Oiê, o que vocês estão achando?❣️

No próximo capítulo vai finalmente ser revelado o que aconteceu em Bahrain 🧐

The historyWhere stories live. Discover now