capítulo 38

72 6 8
                                    

May: - a sua grávidez é de risco. Você não pode fazer nada muito brusco, ou o seu bebê vai morrer. - Simons diz. Eu fico em silêncio, tentando guardar a vontade eu tinha de gritar e dizer que eu não vou perder outro bebê. - nos exames mostra como se você, tivesse tido um aborto e esse é o motivo do risco da sua grávidez.

- depois de Bahrain, eu descobri que estava grávida, mas eu fiquei com depressão, e então tive um aborto espontâneo. - eu digo e tento não deixar as lágrimas caírem. Todos ficam em silêncio. Eu me levanto e vou ao rumo da saída. Colson pega na minha mão.

- você não tem que passar por isso sozinha. Eu vou ficar ao seu lado. - colson diz.

- família, nós somos isso. E apesar dessa ser a minha primeira família, eu sei que nós temos que ficar juntos. - Daisy diz.

- eu sei que você deve ter passado por muitas coisas, mas eu quero dizer que sim, eu também quero passar esses momentos da sua vida, ao seu lado. - Simons diz.

- bem, eu também penso a mesma coisa, eu estou com vocês. - fitz diz.

Nós conversamos, e depois colson me leva pra casa. No outro dia acordo e vou tomar um banho. Boto meu roupão e vou tomar café. Um tempo depois Colson aparece pronto pra ir.

- parece que eu vou ter que voltar a fazer as papeladas, e deixar as missões para os outros. - eu digo.

- sim, qualquer coisa pelo nosso bebê.- ele diz, e uma felicidade me inunda ao escutar " nosso bebê".

- eu vou me trocar.

- certo.

Me troco e desço.

- vamos. - eu digo.

- vamos, nós já estamos atrasados.

- chega a ser fofo você sempre ser tão certinho. - eu digo. Ele da um sorriso e nós vamos. Chegando na shield nós vamos cada um o seu canto. Depois de um tempo Daisy chega.

- e como é que tá a nova mamãe. - ela diz com um sorriso de orelha a orelha.

- um pouco nervosa. Sabe, eu fico me perguntando, será que é um menino ou uma menina? Será que vai ter os olhos do colson? - eu digo demostrando a minha felicidade. Mas uma ponta de preocupação toma a minha consciência.

- ainda não acredito que vou ser tia. E eu também não acredito que você continua guardando as coisas pra si, o que tem de errado? - Daisy diz, e ela já me conhece muito bem pra saber quando eu escondo algo.

- a centopéia é um problema. Eu estou grávida e esse episódio de ontem não pode se repetir. Eu não vou perder o meu bebê. ( Deixando claro que os homens que atacaram elas se mataram com um dispositivo que eles já tem caso forem pegos ).

Nessa hora chega mensagens de Andrew. Ele tem insistido muito, chega a ser chato. Ignoro como tenho feito desde então. Continuo a conversa com Daisy. Ela tenta me confortar mas não é algo que está em discussão. O dia passa. Eu colson vamos para casa. Chegamos e eu vou tomar um banho enquanto colson está fazendo o jantar. Passo pelo quarto e vejo os agentes que colson colocou para caso algo acontecer. Entro no banheiro mas no meio do banho começo a escutar vários barulhos. Me visto rapidamente, vou ao quarto e olho na janela, já não vejo nem um agente. Meu coração bati forte enquanto desço as escadas. Quando chego na cozinha os agentes estavam lá, colson tinha derrubado o lugar onde fica as panelas. Relaxo um pouco. Acho que eu estou começando a me preocupar demais, apesar de ter a intuição forte de algo vai acontecer.

Oi gente. Como vcs tão?

O que vcs estão achando de tudo o que tá acontecendo?

Deixa a estrelinha e comenta aqui ❣️

The historyWhere stories live. Discover now