capítulo 46

62 9 7
                                    

Colson: entro na sala do agente Fury.

- agente Colson...

- agente Fury...

- tantas formalidades. Mas o que trás você até aqui, meu amigo.

- eu descobri. Eu sei que eu não morri por alguns segundos. O que vocês fizeram comigo? Eu quero fatos, e não mentiras.

- está bem... você morreu por muito mais tempo...

- por quanto tempo exatamente?

- meses.

- eu só preciso de uma resposta: por que?

- você morreu como um herói colson. A verdade é que você já sabia que nós estávamos fazendo experimentos pra ressuscitar pessoas, e quando você morreu nós, a shield decidiu fazer isso. Não se pergunte o porque Colson, apenas viva essa nova chance. Os vingadores tem vários tipos de poderes, mas você tem um que o essencial na vida, você consegue juntar as pessoas. Você está com a agente May, e ela é uma das mulheres mais duronas que eu já conheci, mas você conseguiu conquistar esse amor quando decidiu lutar. E é por isso que o mundo ainda não está pronto pra perder você, e é por isso que você vai ser o próximo diretor da shield.

- isso foi inesperado.

Eu e Fury conversamos mais um pouco. Fury vai me deixar na saída da base e vê May.

- agente May, eu sempre soube que vocês iam ficar juntos.

- você tem visão agente Fury, por isso você é o diretor...

Nós voltamos direto pra casa. E agora que tudo já está resolvido, vou focar em deixar May e meu filho seguros.

Se passam 8 meses,May está perto de ter o bebê e mesmo depois de tantas vezes tentarem não conseguiram pegar Apolo, apesar do grande avanço que tiveram. O mais estranho é que a centopéia deu uma trégua, o que deixa tudo ainda mais suspeito.

May: acordo e vou tomar um banho. Colson já estava fazendo um café da manhã. Depois eu e ele vamos para o consultório. Vamos ver como vai nosso bebê. É tão bom ver ele. Eu não vejo a hora de segurar esse pingo de gente em meus braços, o meu filho.

- ele está totalmente saudável, mas pelo visto não vai demorar a ter ele. Você tem que ficar em descanso e totalmente relaxada. E fiquem sempre de olho por que ele pode nascer a qualquer momento. - a doutora diz.

Nós vamos para casa.

- eu vou para a shield agora, volto o quanto antes. Se você precisar de qualquer coisa me liga. Os agentes vão estar de olho nos movimentos. - Colson diz, sempre tão cuidadoso.

- tá. - eu digo e colson me dar um beijo e vai.

Como é difícil pra mim ficar me movendo com esse barrigão, eu vou lá quando é nescessário, por enquanto. É bem entediante não poder fazer quase nada. E eu confesso que estou com muita saudade de lutar.

E aí gente. Mais um cap pra vcs. Eu espero que gostem 😘

Deixem a estrelinha e comenta o que vcs estão achando ❤️

The historyWhere stories live. Discover now