capítulo 43

72 10 6
                                    

Colson: eu levo um tiro, e tudo fica escuro. Ainda consigo escutar algumas coisas, Apolo levou a May, e pouco tempo depois escuto a voz de Simons, acabo perdendo a consciência de vez. Começo a ter lembranças do dia em que eu morri, e então começo a ter lembranças de cirurgias, onde eles faziam enquanto eu estava acordado. Eu gritava incessantemente para me deixarem morrer. Eram coisas desumanas. De repente eu acordo. May está ao meu lado segurando a minha mão e dormindo encostada na cama. Simons entra na sala.

- o que aconteceu?- eu pergunto ainda meio sem forças.

- depois que você levou o tiro Apolo levou a May. Mas no fim deu tudo certo. - ela diz enquanto anota umas coisas.

- eu tô aqui a muito tempo?

- algumas horas. Você perdeu muito sangue, mas a bala não atingiu nenhuma órgão, foi basicamente de raspão, então isso facilitou o processo. Mas volte a dormir, você precisa descansar.

Durmo e acordo no outro dia bem melhor. Vou para casa com May, tomo um banho e voltamos para a shield. May me conta em detalhes tudo o que aconteceu. Esse homem é louco. Eu confesso que está sendo difícil me concentrar depois de tudo o que eu sonhei ou lembrei, não sei o que foi aquilo mas não sai da minha mente.

Eu e May vamos para casa. Assistimos um pouco pra distrair a mente e vamos dormir. Quando eu estou dormindo eu tenho o mesmo sonho, e acordo com May ao meu lado.

- você tá bem? - ela pergunta. Eu fico em silêncio. - colson me diz o que foi, você nunca ficou assim.

- depois do tiro que eu levei, eu tive lembranças ou ilusões do tempo em que eu morri. Foi confirmado isso e disseram que foi por alguns segundos mas nisso, é como se eu realmente tivesse morrido e eles tivessem feito experimentos comigo. É algo desumano e isso fica se repetindo na minha mente, e pelo visto me persegue até mesmo nos sonhos. - May se levanta e pega um pouco de água pra mim. - eu preciso saber o que aconteceu, e é egoísta da minha parte ainda mais sabendo de todos os problemas que tá acontecendo...

- é claro que não Colson. Os problemas não esperam os outros terminarem para aparecer, no fim das contas só o que podemos fazer é resolvê-los. - ela diz e eu a abraço. Eu amo essa mulher. Depois de um tempo nós dormimos. Acordamos nos arrumamos e vamos para a shield. Estamos trabalhando muito, a centopéia tem dado passos que a shield deveria saber. A May e o bebê poderiam ter morrido, e eu também. Vamos trabalhar cada vez mais juntos, e manter uma mente só, com um propósito: derrubar a centopéia.

Oiê gente. Mas um capítulo pra vcs, espero que gostem.😘

Deixa a estrelinha e comenta ❤️

The historyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora