capítulo 14

113 9 8
                                    

Colson: depois que Daisy foi atingida, levamos ela o mais rápido possível para shield, ela ficou desacordada mas ainda tem pulso. Chamo um especialista e ele diz o que já sabemos " que é algo grave", depois disso May some por um tempo, recebo a notícia de que ela tinha ligado para o para o interrogatório especial da shield porque tinha pegado seguranças do Ian, mas ele não estava lá. Avisto May de longe chegando na base e trazendo Ian.

- ah então você já pegou esse desgraçado.- não resisto e dou um soco na sua barriga. Dois agentes pegam ele e levam para uma das salas de prisão.

- vem comigo.- eu digo e vou para a sala, vejo as mãos de Melinda que estão feridas, acho que isso justifica a cara acabada de Ian.

- nós temos um jeito de salvar Daisy, vamos pegar o remédio que colocaram em mim quando eu morri. Eu preciso que você fique cuidando da base durante esse tempo, será um dia.

- ok colson.- ela diz tentando não mostrar a sua preocupação, eu resolvo não falar mais nada até porque ela é um tipo de pessoa que precisa de um tempo para pensar.

- eu preciso ir.- eu falo e ela concorda com a cabeça me acompanhando até o ônibus. Eu entro e vou para a missão com word e fitz.

Quando chego lá, percebo que é uma ilha, fitz já vai até a porta que tem código para entrar mas ele consegue abrir sem muito esforço. Entramos nesse lugar e quando nos afastamos um pouco da porta ela se fecha, e começa como se fosse um tempo para desmontar a bomba enorme que estava logo ao lado.

- você consegue resolver isso fitz?- word pergunta.

- eu acho que sim, tem duas horas de tempo.- ele fala tentando manter a calma.

- então eu vou a procura do remédio, assim que você consegui nós saímos.- eu digo e saiu a procura do remédio. Encontrar uma sala e ao entrar na nela vejo um monte de remédio, principalmente o que eu estava procurando, pego cinco, caso precise de mais de um, então eu reparo que tem vários papéis com imagens de um ser que eu não sei explicar o que é.

- colson vem aqui. - ouço alguém gritando.

- só falta cinco minutos e agora?- word fala enquanto fitz está a mexer na bomba.

- só podemos esperar.- eu me afasto um pouco e ligo para May.

Ligação: May?- eu falo.

- oi, já conseguiram?- ela pergunta.

- sim, nós conseguimos o remédio, mas não estamos conseguindo sair e tem uma bomba prestes a explodir.

- quê?- ela fala imediatamente.

- presta atenção, eu te amo, eu quero que você saiba disso tá?

- você vai me deixar sozinha colson?- ela diz com a voz trêmula.

- quando você entrou na missão que mudou a sua vida, você disse para mim te esperar, e eu estou esperando você May. Seja lá se for quando eu entrar na base se eu conseguir sair, ou daqui a alguns anos, ou no outro lado da vida, eu sempre estarei com você e sempre esperarei você.- ela fica em silêncio- eu preciso ir.- eu desligo e vou até fitz.

- então como tá?- eu digo.

-eu estou quase...- ele consegui abrir a porta mas não desarma a bomba, nós corremos até o ônibus e quando saímos do chão, a ilha vai pelos ares.

The historyWhere stories live. Discover now