capítulo 45

74 9 7
                                    

Colson: a máquina é ligada. E as memórias começam a vir. Eu lembro de como eu morri, de como era sentir algo transpassar o meu coração. Tudo fica preto, e eu começo a pensar que nesse tempo todo de vida, eu não tive uma família, nunca vivi um amor, e então um pensamento egoísta vem na minha cabeça, enquanto eu dou meus últimos suspiros, eu penso que eu passei tanto tempo pra salvar a o mundo sendo que minha vida estava perdida. E se eu não morrer, quem vai me esperar? O que eu fiz por mim? Desisti da única mulher que realmente amei...quem dera eu pudesse viver pra dizer que fui feliz, mas é melhor isso terminar agora. A única saída pra não sentir a dor, é depois da morte.

Me lembro claramente que depois desses pensamentos que vieram na velocidade da luz a minha mente, eu morri. Mas por algum motivo, eu volto, com uma grande máquina mexendo no meu cérebro, enquanto eu tentava sair, e gritava desesperadamente a última coisa que tinha pensado.

- Me deixe morrer. Me deixe morrer. Me deixe morrer...

Acabei vendo de relance o agente Fury, ou meu amigo, talvez até o melhor amigo. De repente tudo isso some e fica preto. Vou abrindo os olhos lentamente. Mas na mente eu repito várias vezes. Me deixe morrer... me levanto e começo a falar:

- me deixe morrer...- é como se o meu consciente ainda estivesse lá. Eu falo repetidas vezes sem conseguir parar...

May: colson adormece. No começo ele estava bem. Mas com um tempo ele começou a se mexer um pouco, os movimentos foram se tornando frequentes, ele começou a pedir pra morrer...e de tantas coisas acontecerem Simons desliga a máquina. Ele se levanta e começa a pedir pra morrer de novo. Como se ele estivesse preso lá. Eu me aproximo dele e o abraço.

- eu tô aqui, com você, e se você for eu vou junto...- eu falo ainda abraçada nele. Ele vai se acalmando. Simons e Fitz saem. Colson me abraça de volta.

- a sua presença na vida faz querer viver. Você trouxe a felicidade que eu não tinha.

Eu confesso que o que Colson falou é muito forte, mas eu me sinto feliz em saber que eu tenho tanta importância na vida dele, assim como ele tem na minha.

Colson: Essa máquina me fez lembrar de coisas horríveis, que eu ainda tenho que esclarecer. Mas também me lembrou da importância da May. É triste saber que sempre a amei, mas nunca tive coragem de dizer. Agora que tudo está nas claras e eu lembro de tudo, eu vou atrás de Fury pra colocar um ponto final nessa história. O agente Fury sempre está na base central da shield, então eu e May vamos lá. Quando chegamos eu entro e May me espera do lado de fora.

- agente Colson...

- agente Fury...

Oiê, mas um capítulo aqui pra vcs. Eu espero que gostem 😘

E por favor deixem a estrelinha e comentem o que estão achando...❤️

The historyNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ