Epilogo II -18 anos

2.2K 174 2
                                    

Esse capítulo foi o que eu mais demorei pra escrever, mas o próximo tem meu coração todinho.

Curtam e comentem pra eu ficar feliz.

——————————————————

Lauren agora com 18 anos era uma mulher muito linda, seu cabelo agora cortado na altura dos ombros e algumas tatuagens pelo corpo a faziam uma mulher bela, as mães de Lauren só sentiam orgulho da pessoa que ela tinha se tornado. Hoje era a formatura do ensino médio, o dia estava lindo lá fora, porém, na casa da família ele se encontrava uma bagunça.

"Mamamã você viu meu colar de pérola?" Lauren perguntou para Camila da porta de seu quarto, Camila foi até o closet dela pegando seu colar nas mãos e dando a menina.

"Tá aqui meu amor, eu guardei para você" Camila falou dando um beijo na bochecha da filha. Lauren pediu ajuda pra por o colar e Abraça Camila.

"Mamamã, eu to com medo de errar o meu texto na flente de todo mundo." Lauren falava quase chorando, Camila fez carinho nos cabelos dela e deu um beijo na sua testa.

"Meu amor, você se dedicou muito pra fazer esse texto, e você é uma menina muito inteligente e sei que você vai arrasar lá na frente" Camila falava olhando nos olhos de Lauren.

"Mas mamamã e se eu errar?" Lauren perguntou já chorando.

"Não tem problema errar amor, você se desculpa e se precisar recomeça. Lembre que sua família ama você e você merece o mundo todo." Camila falou e Lauren continuou abraçada a menina até que Normani entra no quarto.

"Hey meus amores, vamos começar a nos arrumar antes que a gente atrase." A negra falou e Lauren foi de encontro ao seu abraço.

"Eu não quelo mais me formar, mamãe. Eu vou errar todo o meu texto e não quelo mais" Lauren falava com um bico enorme abraçando a negra forte.

"Meu amor, você é uma pessoa incrível. Eu e suas mães sempre te ensinamos que não precisa ter medo de nada porque o mundo é seu e ele é, todinho seu. Eu e toda a nossa família amamos você muito e confiamos que você vai dar um show lá na frente." Normani falou e Lauren sorriu.
Após as 6 pessoas daquela casa arrumadas todas partiram pra escola de Lauren.
Lucy esperava Lauren na frente do colégio com um buquê de flores azuis nas mãos. Elas começaram a namorar a mais ou menos dois anos quando Lauren pediu a mão de Lucy no mesmo lugar que elas deram o primeiro beijo.
Assim que Lauren desceu do carro e avistou sua namorada seu suspiro foi de alívio, ela precisava da companhia de sua namorada para acalma-la.

"Babygirl você está muito linda de beca, eu não me lembro de ver alguma coisa mais linda em toda a minha vida." Lucy falou e Lauren a abraçou deixando um beijo em sua bochecha.

"Você também está uma princesa, meu amor." Lauren falou deixando um selinho nos lábios da amada. Ela sentiu alguma coisa pequena se agarrar em suas pernas, automaticamente sabia que era Lexie e sua paixão por sua cunhada.

"Tia Lucy, eu estava morrendo de saudade de você. Você não foi em casa nunca mais." Lexie falou assim que Lucy pegou no colo.

"Mas que princesa exagerada, eu estava na sua casa antes de ontem, Lexie Marie." Lucy falou e todas riram.

"Mas já faz muito tempo, Tia Lucy."Lucy deu vários beijos na menina e comprimentou as sogras com um abraço em cada.
Todas entraram e se sentaram juntas. Lauren se juntou aos colegas de classe e ouviu todas as declarações dos professores, fez seu discurso lindamente e suas mães só sentiam orgulho de Lauren. Quando a menina desceu com seu chapéu e seu canudo de formatura estava tão radiante de felicidade que não se notava outra coisa. Ela foi em direção as mães que a abraçaram e falavam sem parar o quanto estavam orgulhosas da menina.
Lauren foi em direção a Lucy que a esperava e lhe deu um selinho demorado.

"Parabéns meu amor, você fez seu discurso tão lindamente que eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser no quanto eu te amo." Lucy falava deixando beijos no pescoço e rosto de Lauren, ela estava radiando de felicidade pela namorada.

"Eu também te amo, amor. Você é a mulher da minha vida." Lauren falou dando mais um beijo na namorada e deitando em seu pescoço.
Sentiu sua cintura ser abraçada e com dificuldade pegou Lexie no colo, a menina estava enorme.

"Mana, eu te vi daqui e você mandou um beijinho pra mim" Lexie falava animada para a irmã. "Você estava tão lindamente lá em cima falando igual adulto... quando eu crescer quero falar tão lindamente igual você." Lexie falou fazendo os olhos de Lauren e de todas se encherem de lágrimas.
Todos ali sabiam do preconceito que Lauren sofrera por ter infantilismo, as mães tiveram que trocar a menina de sala algumas vezes e ver que tudo aquilo tinha acabado e ela tinha se formado como a melhor da turma era sensação de orgulho para aquela família.

"Que bom que você gostou, mana. Eu espero que você seja uma menina muito dedicada e inteligente, que se esforce para ter tudo que quer é que não dependa de ninguém pra nada. A mana te ama e você sabe que merece o mundo pois ele é todo seu." Lauren falava olhando nos olhos da irmã, elas tinha uma conexão que Camila costumava dizer ser de outras vidas.

Depois das lágrimas derramadas elas foram direto pra festa de formatura. Lauren tirou a beca e vestiu um vestido vermelho até a metade das coxas que tinha alças finas e um bico na perna direita, uma sandália de salto preta bem básica e seu inseparável colar de pérolas que ela fazia questão de não tirar.
Ela e Lucy estavam dançando junto com alguns colegas quando Dinah apareceu.

"Meu amor, nós já estamos indo pra casa. Lexie dormiu e suas mães estão com os pés doendo." Dinah falou e Lauren prestava atenção em cada palavra dela.

"Tá bom mamãe, nós também já vamos." Lauren falou já pegando a mão de Lucy.

"Não filha, eu conversei com suas mães e elas deixaram você ficar mais um pouco. Fique com Lucy e ela leva você em casa, pode até dormir lá." Dinah falou e Lauren assentiu.

"Tá bom mamãe, eu prometo que não demoro. Vou me despedir das minhas mães e volto, amor." Falou para Lucy e deixou um selinho em seus lábios.

"Cuidado com meu bebê, to de olho em você viu. Daqui direto pra casa." Dinah falou fazendo sinais com os dedos e Lucy assentiu levando os dedos até a testa como um soldado, Dinah sabia que Lauren estava em boas mãos.
Após se despedir de suas mães, elas dançaram e dançaram e quando seus pés não aguentavam mais elas partirá pra casa de Lauren, ela estava cansada por o dia ser tão agitado e atípico. Em casa elas subiram tomaram banho e vestiram pijamas confortáveis, Lauren foi até o quarto das mães e deu um beijo na bochecha de Dinah que sempre dormia na ponta da cama.

"Mamãe, eu vim avisar que cheguei e já to indo dormir. Não precisa acordar às outras mamães, eu amo você" deu um beijo na testa de Dinah que assentiu e virou abraçando Normani. Lauren foi até o quarto onde Lucy se encontrava mais dormindo que acordada.

"Meu amor, você tá parecendo um zumbi do sono." Lauren falou sentando no colo da menina que estava deitada, rindo e dando um beijo na bochecha da namorada.

"Eu tenho uma ideia do que pode me acordar" Lucy falou com um olho aberto e um sorriso nos lábios, Lauren gargalhou e rapidamente beijou sua boca.

Our princess with green eyes!Where stories live. Discover now