Capitulo 2

5K 336 21
                                    

Camila's POV
Eu estava terminando de limpar a sala quando a campainha tocou, fui até a porta e quando abri me deparei com uma criança, uma menina de cabelos pretos e olhos verdes, roupas levemente sujas e um leãozinho na mão.

"Moça, você pode ajudar a Lolo? Eu tá com fome e não ter o que tomer" meu coração se quebrou com aquela frase, claro que eu ajudaria ela.

"Espere um pouquinho, okay? Eu vou lá dentro buscar alguma coisa pra você comer." Fui até a cozinha e fiz um sanduíche com queijo e presunto, peguei uma caixinha de leite com achocolatado ( Dinah insiste em comprar essas coisas) e levei para a menina com um copo de água.

"Aqui, princesinha" entreguei as coisas pra ela que se sentou no degrau de entrada para comer. De tanta fome nem conseguiu abrir o achocolatado sozinha então eu ofereci ajuda.

"Quer que eu abra pra você?" Perguntei pra menina olhando nos seus olhos. Ela juntou as mãos ao seu peito como se tivesse medo de mim " eu não vou te machucar nem pegar sua comida, ela é só sua" falei pra ela.
A pequena me estendeu as mãos mas não tirou os olhos de mim, tomou a água do copo e depois comeu um pouco do sanduíche.

"Toma, todo seu" dei pra ela já com o canudo no lugar, essa que me olhou e falou.

"Obidada, moça" eu dei um sorriso pra ela que rapidamente tomou todo o conteúdo da caixa.

"Princesinha, cadê seus pais? Você não devia tá em casa a essa hora?" Perguntei sem me conter de curiosidade.

"Mamãe no céu, lolo sozinha" me contou já com uma cara de choro. Me senti culpada por ter perguntado e quis abraçar seu corpo pequeno.

"Eu preciso entrar, okay? Sempre que você tiver fome pode vir aqui em casa que eu te darei comida princesa." Falei pra ela que confirmou com a cabeça e um sorriso triste, me levantei e fiz um carinho na sua cabecinha.
Entrei em casa e sentei no sofá, eu não esperava uma descarga emocional logo pela manhã então chorei, sentia minhas lágrimas descendo por minhas bochechas, após alguns minutos recebo uma mensagem de Ally dizendo que está vindo pra casa pois não tinha mais consultas, me sentei para esperar minha amada e conversar com ela.

NOTAS DA AUTORA
Quem aguenta essa fofura?

Our princess with green eyes!Where stories live. Discover now