Capitulo 30

3.6K 246 6
                                    


A noite das meninas no hospital foi um tanto desconfortável. Camila deitou na maca junto com Lauren que não largava a latina e as outras três se embolaram em um sofá de 3 lugares. Por volta das 3 da manhã a médica entrou no quarto para medir a temperatura de Lauren fazendo ela a e latina despertarem enquanto as outras três seguiam em seu sono profundo.
Camila trocou a fralda de Lauren e deitou com ela novamente na maca e A bebê olhava pra Camila admirando-a.

"O que foi meu bebê? Achou a mamãe bonita?" Camila falou em tom de brincadeira e Lauren balançou a cabeça confirmando e tirou sua chupeta da boca.

"Mamama linda e boa... cuda Lolo e da amor... Lolo ama mamama."Lauren falou e depois colocou a chupeta na boca novamente e se aconchegando na latina.
Camila era só lágrimas de alegria por seu bebê sentir o amor que as mães sentiam por ela e sempre retribuir."mamãe te ama muito, minha princesa. Eu faço tudo por você." Camila falou dando beijinho na testa da menina e Lauren colocou uma mão no seio da latina.

"Mamã tem eitinho ati? Lolo fome" Lauren falou e Camila ficou surpresa, não achava que Lauren fosse pedir pra mamar.

"Mamãe não tem amor, mas que tal a gente ir fazer uma tete cheinha pra matar a fome?" Camila levantou e foi até a bolsa térmica que tinha trazido com as mamadeiras da madrugada e da manhã de Lauren. Quando Lauren viu sua mamadeira tentou ir até Camila mas não alcançou e caiu da cama.

O choro logo se fez presente acordando as três que se mantinham dormindo, Camila correu até Lauren largando a mamadeira de qualquer jeito pelo caminho.

"Meu amor, o que aconteceu?" Ally perguntou a Camila que estava agarrada em Lauren pedindo desculpas pela milésima vez.

"Eu virei 2 segundos pra fazer o leite dela e ela caiu, eu não tive culpa, foi o costume da cama com grades. Perdoa a mamãe, princesa" Camila falava rápido demais e nada acalmava Lauren. Normani terminou de fazer a mamadeira e entregou a latina. Dinah fazia carinho nos cabelos de Lauren pra acalmar mas nada fazia ela parar de chorar.

Camila sentou no sofá para dar leite a Lauren que nem com a mamadeira se acalmava.

Tomou todo o conteúdo e continuou a resmungar dizendo que seu bracinho tava dodói.

Nota da autora
Soltei 5 capítulos pois estava ficando sem espaço pra escrever.
Comentem se estão gostando, Obrigado

Our princess with green eyes!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora