Capitulo 4

4.6K 356 2
                                    


Ally's POV
Quando chegamos na sala de estar, Camila tentou pôr a menina sentada sozinha, mas ela só resmungou e se prendeu mais a ela então ela sentou e abraçou a mesma.

"Vamos conversar um pouquinho princesa?" Perguntei pra menininha que estava agarrada a minha namorada, Camila me olhou e sorriu , aquele era o apelido dela. A menina virou o rosto pro meu lado e eu fiz um carinho na sua bochecha e aos poucos ela foi fechando os olhinhos " melhor deixar pra mais tarde essa conversa". Falei para Camila.
Continuei fazendo carinho no seu rosto e quando me dei conta estava chorando. Quem tem coragem de deixar uma criança na rua.
Olhei pra minha namorada e ela me olhava de volta chorando, como se lesse meus pensamentos. Ela levantou e colocou a menina deitada no sofá, peguei em sua mão e puxei para a cozinha na qual tínhamos visão da sala. Dei um abraço apertado e um selinho na minha menina e mantive seu rosto em meu ombro.

"Meu bem, por que você tava chorando antes de eu entrar?" Camila me explicou o que aconteceu e a conversa que teve com a menina que se denominava Lolo. Levantamos e fomos fazer o almoço quando escuto um chorinho baixo, vou até a sala e encontro a menina sentada segurando as pernas.

"Hey princesinha, foi boa a soneca?" Me sentei ao seu lado e ela sentou no meu colo, automaticamente escondendo seu rosto no meu pescoço. Achei esse gesto fofo e abracei seu corpo pequeno.
Camila apareceu na porta e ela levantou a cabeça, ergueu as mãos abrindo e fechando-as pedindo colo pra Camila, esta que tinha um sorriso bobo nos lábios. Sentou no sofá pegou a menina trazendo pra si.

"Vamos conversar um pouquinho" falei fazendo um cafuné nos seus cabelos negros "Como você veio parar aqui em casa, princesa?" Perguntei querendo saber mais dela.

"Mamãe no céu... papai mal... bebê sem tasa e sem mimida." Meu coração se despedaçou com essa informação.

"Ajudou Lolo e fazeu tarinho." Falou apontando pra Camila.

"Vamos almoçar?" Falou Camila mudando de assunto visto que a criança já estava assustada com os olhos marejados.

"Pode ir comendo com ela que eu vou ligar para  meninas e explicar a situação" dei um selinho na minha namorada e subi para o nosso quarto enquanto via Camila indo pra cozinha com a criança agarrada em si.

Votem na fic, ajuda muito!

Our princess with green eyes!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora